Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gonzalez

acessar setup do WAP54G ...

Recommended Posts

Ola pessoal

um belo dia acordei e nao consegui mais acessar meu AP WAP54G da linksys pelo browser , nao esta mais reconhecendo minha senha. e o estranho é que quando rodo o CD para configurar a rede via software , tambem diz que nao foi possivel encontrar uma rede proxima e manda verificar cabos etc. etc...

mas a rede ta funfando numa boa todos os pcs estão online e estáveis...

alguma dica ???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal

um belo dia acordei e nao consegui mais acessar meu AP WAP54G da linksys pelo browser , nao esta mais reconhecendo minha senha. e o estranho é que quando rodo o CD para configurar a rede via software , tambem diz que nao foi possivel encontrar uma rede proxima e manda verificar cabos etc. etc...

mas a rede ta funfando numa boa todos os pcs estão online e estáveis...

alguma dica ???

abraço

Pessoal a senha eu ja resolvi ... descobri que tinha voltado ao padrão... usuario em branco e senha admin...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

como você conseguiu acessar o setup? aqui em ksa tem uma rede com modem speedstream 5200 hub mais esse ap wap54g. consigo entrar no setup do modem fácil pelo 192.168.254.254 mais do ap nao consigo, olhei na net e vi q o endereco dele seria o 192.168.1.245 mais coloco e n entra. como faco p entrar no setup desse ap? eu tenho o cd de instalacao dele aqui, qd coloco tem a opcao de setup la, mais fiquei com medo de acessar por ele e de qd clicar em setup de zerar as configuracoes la e a rede parar de funcionar já q sei como configura-lo ainda, so queria entrar no setup p ver como ta a configuração q o cara q instalou a rede aqui em ksa deixou. me ajuda por favor!! meu email é perreu@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais