Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
atoms

Placa mae nao da sinal de video (pm8m3-v h)

Recommended Posts

Olá , gostaria de ajuda , estou com uma placa-mãe msi pm8m3-v h quando ligo o pc nao da sinal de vídeo , o vídeo é onboard ,também testei com um AGP , e nao deu sinal ,acho q o pc liga pois o cooler do processador funciona e as luzes da frente também .

o que poderia ser , e como seria a possível maneira de resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser uma montanha de coisas...mas...

- memórias - retire, limpe com borracha e teste novamente.

- resete a BIOS. pode ser algum bode nas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

bom , memoria , coloquei a minha de meu pc , e nao funcionou também , bios resetar?

cheguei a tirar a bateria , por uns 10 minutos , eu liguei o pc e esperei no son de iniciação do windows nao saio som , acho que nem ta liando direito . sera que perd a placa! : (

preciso de ajuda com outra placa-mãe , pm8m-v , gostaria dos drives , principalment o de video , alguem teria o cd desta placa-mãe? o do site , nao instala , sempre da erro .

ainda nao resolvi da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

você limpou as memórias q está usando? limpe com borracha os contatos, depois dá um polimento com papel branco... desconecte todos os drives da placa e resete a bios de novo...

drivers não instalam? teste outra versão de XP.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro caso, as vezes só tirando a bateria não reseta a BIOS, para isso tem um jumper o Clear CMOS mude ele de posição ligue o micro na energia depois de uns 5 segundos desligue e volte na posição normal, ai sim é certeza que resetou.

O segundo caso procure os drivers no www.driverguide.com, ou faça o que o Claudio Velasco disse.

Compartilhar este post

Link para o post

opa , vou ver esse cmos , o do drive ja resolvi , obrigado pela dica ,

o drive do site da msi nao funciona , peguei referent ao chip da VIA no s.ite da VIA

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça de postar aqui se a dúvida funcionou ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ,, demorei mas constei q era o processador que tava queimado ,

agora queria saber se este processador INTEL 775 CELERON D 1.6GHZ 800MHZ

é conpativel com a placa-mãe pm8m3-v h ?

Compartilhar este post

Link para o post

creio que sim. mas somente as com bios após Ver 4.1... tem de fazer update da bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais