Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae nao da sinal de video (pm8m3-v h)


atoms

Posts recomendados

Olá , gostaria de ajuda , estou com uma placa-mãe msi pm8m3-v h quando ligo o pc nao da sinal de vídeo , o vídeo é onboard ,também testei com um AGP , e nao deu sinal ,acho q o pc liga pois o cooler do processador funciona e as luzes da frente também .

o que poderia ser , e como seria a possível maneira de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , memoria , coloquei a minha de meu pc , e nao funcionou também , bios resetar?

cheguei a tirar a bateria , por uns 10 minutos , eu liguei o pc e esperei no son de iniciação do windows nao saio som , acho que nem ta liando direito . sera que perd a placa! : (

preciso de ajuda com outra placa-mãe , pm8m-v , gostaria dos drives , principalment o de video , alguem teria o cd desta placa-mãe? o do site , nao instala , sempre da erro .

ainda nao resolvi da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro caso, as vezes só tirando a bateria não reseta a BIOS, para isso tem um jumper o Clear CMOS mude ele de posição ligue o micro na energia depois de uns 5 segundos desligue e volte na posição normal, ai sim é certeza que resetou.

O segundo caso procure os drivers no www.driverguide.com, ou faça o que o Claudio Velasco disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...