Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

8800GTS 512Mb G92, mas qual a configuração da sua máquina ??? principalmente qual sua fonte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pentium D 2.8GHz, 2gb RAM

a fonte é meia boca, ainda vou comprar outra o que voce sugere na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

mas assim fica complicado...me fala sua configuração mais ou menos do jeito que tá na minha assinatura q ajuda melhor....

e a fonte também....porque dependendo da fonte......sem trocar de fonte antes...sem chance de colocar uma VGA dessas.....

abratzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Placa Mãe Asus P5vd2-x

Pentium D dual core 2.8 GHz

2GB Kingston memoria ram...

a fonte é uma normal de 450W

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra começar, acho que seu processador já vai ser um gargalo pra sua vga e memo saca???? um Core 2 Duo, tipo um E4300, E4500 são baratos, bons pra over e não vão dar um gargalo na tua config, de Fonte você deve procurar por fontes de 500W pra cima, tipo uma zalmam ou seventeam, é por aí entende????

Agora de VGA, vai na do pit-eng mesmo, boa placa...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse processador vai dar gargalo.

E sobre fonte, se for comprar uma placa nova, troque. Ela não vai aguentar, capaz até de queimar a placa de vídeo e outros componentes do pc.

Mas respondendo a pergunta: XFX AlphaDog XXX 8800GTS G92, sem duvidas é a melhor nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

sei... ve so, eu tenho 1400 R$

pra comprar um processador e uma vga

tu acha que da pra comprar a 8800 GTS e mais um Core 2 Duo que preste?

achei uma 8800 GTS 512mb G92 por 900 R$

sobra 500 R$.... acham que da?

EDIT: A zalman que voce falou pra comprar é uns 450 R$

num tem uma mais barata nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar com essa placa mãe, escolha um Core2Duo com Bus de até 1066, que são os da série 2xxx, 4xxxx, e 6x00.

E outra dica, essa placa não tem suporte a dual channel, e a frequencia maxima pra memorias de 533mhz, DDR2.

Se eu fosse voce, não compraria uma placa de video tão cara, e trocaria de processador, memorias, placa mãe, e pegaria uma placa de video mais modesta.

Compartilhar este post

Link para o post
sei... ve so, eu tenho 1400 R$

pra comprar um processador e uma vga

tu acha que da pra comprar a 8800 GTS e mais um Core 2 Duo que preste?

achei uma 8800 GTS 512mb G92 por 900 R$

sobra 500 R$.... acham que da?

EDIT: A zalman que voce falou pra comprar é uns 450 R$

num tem uma mais barata nao?

com relação a compatibilidade da MObo não esquenta ele suporta CPU's com socket LGA775,bom com 1400,00 da pra voce comprar uma CPU+GPU+Fonte trocando a GTS por uma GT OC de fábrica quer ver:

CPU:

E4500 2.2ghz 2mb FSB 800Mhz~R$ 308.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70394180-processador-intel-core-2-duo-e4500-22ghz-2mb-fsb-800-box-_JM

Fonte:

Zalman ZM460B-APS 460W ATX~R$ 292.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70544673-fonte-zalman-zm460b-aps-460w-atx12v-ver-22-_JM

GPU:

NX8800GT 512Mb 256Bits DDR3~R$719,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5167

Compartilhar este post

Link para o post

então vamo la...

a placa-mãe influencia muito no desempenho de jogos?

e faz uma configuração legal pra 1400 R$

que vga, placa-mãe, processador, memorias e fonte eu usaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é mesmo, vai ser melhor trocar tudo cara, porque desse jeito, num vai ser nem gargalo pra VGA não, vai ser parede mesmo...

Recomendo pegar... mobo: GA-P35-DS3, processador: E4500, fonte: ZM460B-APS, memos: https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=3804, VGA: 8600GT xxx EDITION da XFX...

Acho q aí você já tem uma boa config pra jogos da atual geração, a VGA é que você vai ter que atualizar mais pra frente, mas com seu atual orçamento, vai ficar bem legalzinha sua maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

ÉÉÉÉÉ...

Já que voce tem 1600,00 pra gastar, vai ficar show de bola mesmo com essa config. aí, sem arrependimentos futuros, e vai ficar fortinho pra os jogos mais atuais...

Vai na fé...

Compartilhar este post

Link para o post

bom a melhor coisa a fazer ,é seguir os conselhos do colega guaimun,é bem mais viavel,pra você,ou uma outra opçcão seria.

uma cpu montada,com essa config sai por 800,00 reais,video onbord, hd 160gb,gravador de dvd e memoria 1gb ,gabinete e fonte generica + uma placa de video de uns 600 reais ,sairia uns 1400 reais,mas tem o problema da fonte ser generica,ai você trocando a fonte,ficaria caro,logico que tudo depende de você converçar com o vendedor e pedir desconto, uma outra opção seria torcar a placa de video por outra placa:

pegar geforce 9600gt512 da por 569,00, é mais barata e o seu desempenho é bom,

processador:e 4500 2.2 fsb 800mhz +ou- 308,00

fonte: huntkey 450w reais vpower lw 6450-Hg 160,00/175,00

Placa mãe: asus P5LD2-X/1333 Socket 775,945GC,FSB-1333, DDR2, SATA, PCI-Express x16, OffBoard

Por R$ 188,00.

memoria :

Memória Kingston HyperX 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel - KHX6400D2LLK2/2G latencia 4-4-4-12

Por R$ 184,00

Memoria OCZ 2GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Edition XTC Kit 2x1Gb Dual Channel - OCZ2G8002GK latencia 4-4-4-12

Por R$ 189,00

gravador da lg ta uns 88 reais

mais um gabinete de uns 88 reais

fecha em 1600,que é o que você tem.

segue o link da loja onde eu cotei os preços.

https://www.pluginformatica.com/loja/loja.php?loja=10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais