Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AltoFalante do HP Pavilion Dv6000 nao funciona


btto

Posts recomendados

beleza,pessoal !

:unsure:

Bem....Estou com notebook Pavilion Dv6000 de um amigo que é totalmente leigo em informatica...Este note tinha o sistema original winxp HE em japones o qual foram feitos 2DVDs de recovery foi apagada a particao onde estava alojado os arquivos de recory e sem eles os DVDs nao funcionam....Chegou na minha mao todo bichado,consegui instalar o xp pro desativando a opcao do driver sata no setup ate ai tudo bem ,quando fui instalar os drivers passei por todos os problemas que todos aqui que possuem a mesma maquina passou ou passam...

Verificando o Gerenciador de dispositivos esta tudo insatalado nenhum conflito o curioso é que consigo ouvir som somente atraves dos fones de ouvido ja tentei mudar as opções no sons e dispositivos de audio para ver se os auto falantes funcionavam mas de nada adiantou,ja nao sei mais a que recorrer e também quando tento voltar o sata no setup mas quando o note reinicia nao entra no SO e da erro (nao me lembro qual ) so lembro que fica uma tela azul...

Caso alguem puder dar me uma luz fico agradecido!

Ate mais pessoal...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém havia comentado de um problema parecido... ouvia-se no fone de ouvido mas não se ouvia no altofalante...

Era alguma coisa relacionada ao sistema não voltar o som para o alto falante automaticamente quando retirado o fone... não consigo me lembrar o tópico em que isso foi dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...