Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
btto

AltoFalante do HP Pavilion Dv6000 nao funciona

Recommended Posts

beleza,pessoal !

:unsure:

Bem....Estou com notebook Pavilion Dv6000 de um amigo que é totalmente leigo em informatica...Este note tinha o sistema original winxp HE em japones o qual foram feitos 2DVDs de recovery foi apagada a particao onde estava alojado os arquivos de recory e sem eles os DVDs nao funcionam....Chegou na minha mao todo bichado,consegui instalar o xp pro desativando a opcao do driver sata no setup ate ai tudo bem ,quando fui instalar os drivers passei por todos os problemas que todos aqui que possuem a mesma maquina passou ou passam...

Verificando o Gerenciador de dispositivos esta tudo insatalado nenhum conflito o curioso é que consigo ouvir som somente atraves dos fones de ouvido ja tentei mudar as opções no sons e dispositivos de audio para ver se os auto falantes funcionavam mas de nada adiantou,ja nao sei mais a que recorrer e também quando tento voltar o sata no setup mas quando o note reinicia nao entra no SO e da erro (nao me lembro qual ) so lembro que fica uma tela azul...

Caso alguem puder dar me uma luz fico agradecido!

Ate mais pessoal...:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém havia comentado de um problema parecido... ouvia-se no fone de ouvido mas não se ouvia no altofalante...

Era alguma coisa relacionada ao sistema não voltar o som para o alto falante automaticamente quando retirado o fone... não consigo me lembrar o tópico em que isso foi dito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais