Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video up grade


max noronha

Posts recomendados

boa tarde sou fã de simuladores tenho um pentium 4 631 3ghz 2mbl2 1gb cache,uma placa mãe elitegroup p4m800pro agp8x ddr2533,e uma placa de video gforce 6800 agp 256/128bit ddr2. Jogos como wtcc 2007 ,r factor e gtr2, não rodam no maximo por isso gostaria de trocar a placa de video e aimentar a memoria do pc para 2,5mb. Um lojista me recomendou uma ati radeon hd2600 pro saphire 512mb ,mais já me disseram que não vai adaintar pois a memoria não influencia na performance e qualidade dos graficos vocês podem me ajudar,´será que eu teria de trocar a placa mãe por uma pci express? Obrigado desde já Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se o povo te falou que a memoria não influencia em jogo é porque não tentaram jogar o que jogam com uma placa de 64MB ou 128MB mas...

Por opiniao própria, acho que deveria sim trocar por uma mobo com suporte a PCI-E, as placas são "mais faceis" de se encontrar e por isso podem ser mais baratas, tipo, pode trocar de mobo, e colocar uma 8600GT com 256mb ou então com 512, neste caso a memoria menor vai influenciar pra melhor por um motivo, é DDR3 e não DDR2 como a de 512mb, daí fica até melhor pra over também...

Pesquise antes de comprar, não se baseie apenas em uma loja, procure por várias referencias antes de bater o martelo ok?????

Falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...