Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos e mais Cabos


Danielengenharia

Posts recomendados

ãinda não sei postarfotos no fórum, mas se isso ajudar: os pinos para o encaixe desse "tal" cabo são iguais ao do jumper para "clear CMOS" porém ao invés de 2 pinos ele têm 10 com a seguinte denominação:

1: NDCDB-

2: NSINB

3: NSOUTB

4: NDTRB-

5: GND (terra)

6: NDSRB-

7: NRTSB-

8: NCTSB-

9: NRIB-

10: No Pin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO porém no mmanual nao diz que é para porta serial externa e sim apenas que é um "conector COMB" mais nada. mas valeu pela resposta se nao estou enganado esse terminal serviria para vamos dizer colocar mais uma pora serial no pc certo???

já que faluo de serial, mexendo em caixas velhas encontrei um cabo bem interessante...

numa ponta cabo de rede na outra cabo serial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
OBRIGADO porém no mmanual nao diz que é para porta serial externa e sim apenas que é um "conector COMB" mais nada. mas valeu pela resposta se nao estou enganado esse terminal serviria para vamos dizer colocar mais uma pora serial no pc certo???

Sim, geralmente são utilizados para isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...