Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live não funciona...


BlueEyes

Posts recomendados

Windows Live Messenger não funciona, dá "Erro: 80070005", falha ao entrar, o serviço está temporariamente indisponível, tente mais tarde, está acontecendo isso no Windows Vista Ultimate, no Windows XP, funciona normalmente. Começou do nada e já fiz tentativas de reinstalação, com limpeza de registro e tudo, não consigo resolver. Não queria formatar o computador por causa de tal erro, alguém pode me ajudar...???, já fiz pesquisa no google e utilizei todos os recursos que me ofereceram, não consigo resolver..., desde já obrigado.::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Alguem saberia...???

Vai em C:/ documents and settings (clicka no nome do usuario que não ta funcionando o windows live menssenger) copia o que você quiser sauva e coloca na pasta: documentos compartilhados, cria um novo usuario, vai na pasta documentos compartilhados, recorta aquelas informaçoes que você sauvo, Vai em C:/ documents and settings e dessa vez você clicka no nome do novo usuario que você criou, clicka com o botão direito do mous/colar. vai aparece alguns avisos, você clicka em sim ou sim para todos até terminar. Depois vai em contas de usuario e clicka em alterar uma conta e clicka naquela conta que não tava funcionando e clicka em excluir conta e não salva nada!

ó cara, se isso não resolve só formatando!

qualquer coisa me contate por E-Mail: [email protected]:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- desinstala o messenger

2- va na pasta /user/"usuario"/appdata/roaming/microsoft/msn messenger e delete todo o conteudo.

3- va na pasta /user/"usuario"/appdata/local/microsoft/windows live contacts e delete tudo

4- va na pasta /user/"usuario"/appdata/local/microsoft/messenger e delete todo o conteudo.

5- instale o messenger de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...