Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of empires II - Não consigo entrar e ips


Capone[Solid]

Posts recomendados

Bom é o seguinte...

Eu conseguia jogar eu age através de ips... pegava o ip no bate papo uol que ja tem ate uma sala marcada pra age la... e sempre tem ip rolando, A partir daí meu computador parou de funcionar por um dia, até eu consertar ele, o virus era um zlob trojan que não deixava eu abrir nada... e fechava meu explorer, mas eu baixei o kaspersky e limpei meu pc de todos o virus, total 46 virus todos trojan... depois do virus as letras dos nomes do dos arquivos do desktop mudaram totalmente, ficaram com uma sombra (depois eu posto uma ss) e além disso eu age parou de achar ips... simplesmente fica em branco quando dou procurar, também não estou conseguindo hostear jogos nem de AGE nem de Warcraft (dota).

PS:

* Ja destivei meu firewall, ja coloquei os seguintes jogos como exceçao, e nada... ja pesquisei no google num achei nda...

* Pra que conhece o AGE quando você cria o jogo...tem o icone pra você clickar pra saber o ip... aparece o ip mas junto com a seguinte informação "Home.domain.invalid"

Gente me ajudem ai se não eu fico sem net porque eu irmão tá e ajudando a pagar e se ele ficar se age ele para de pagar e eu fico se net...

malz se o topico não estiver na area exata... pois sou novo no forum

Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a área abaixo.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Nos Tópicos em destaque tem um lá assim: ''Criando um novo tópico nessa área''

Leia ele e abra um tópico que o pessoal da área irá te ajudar a remover esse vírus.

EDIT: Tente reinstalar o jogo que provavelmente funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

esqueci de postar aqui...

o virus por coincidência deu essa ideia...

mas na realidade era a net que instalei e logo após peguei o virus...

coincidência...

resumindo...

o modem não tava roteado :D

não formatei e tá de boa... agora tava precisando das portas de gunz e ja pesquisei um monte e num acho... num funciona nem !@porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...