Ir ao conteúdo

Dúvida: Sata da A11G

Claudio Velasco

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boas, gente!

minha dúvida: Se a PCCheetos A11G usa o kit Geforce 6100+410, que é o mesmo da ECS C51GM-M...

-Porque a placa da Pccheetos indica em seu manual, que sua Sata é 300, no site e no silk da placa, está indicado Sata, apenas... Será q a A11G tem mesmo Sata -150, apesar de ter a ponte sul compatível com Sata-300???? Sério... comprei uma placa dessas em novembro, e desisti de montar ela por causa disso. se ela realmente for sata-150, eu vendo barato e compro outra. Não conheço quem tenha ela e hd sata 300 pra testar. agradeço opiniões.

• Membro VIP
Postado

poxa, quem tem ela, alguma opinião aí!!! é importante pra mim, pois estou com uma dessas, e não tenho como testar ela agora... se ela for Sata 150, tenho de comprar outra urgente! se for, menos prejuizo...

• Administrador
Postado

Cláudio, essa placa mãe, já suporta SATA II, na sua guia em especificações dessa placa mãe, apenas tem um texto ilustrativo falando sobre o que é tecnologia SATA, mas essa placa, suporta SATA II.

A PC Chips, realmente é muito falha, nas descrições de suas placas mães... E no site, apenas consta uma informação dizendo o que é a tecnologia SATA, mas as especificações da placa, e também, pela sua controladora, ela suporta SATA II...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...