Ir ao conteúdo

windows vista aceita partitio magic??

oliveira455

Posts recomendados

Postado

tenho o windows vista e fui instalar o partition magic.. dai ele pedir para reiniciar...

daí agora nao liga.. mais...... tento entrar em modo seguro mas não vai não............... reinicia... o que tenho que fazer??? desde já grato...

Postado
cara, o vista nao precisa disso, você pode reparticionar ou mudar tamanho de partiçao direto nele.

[]'s

é?? aonde faz isso??? é lá no gerenciador de partições, que nem tem no XP??

EDIT: achei um tuto de como fazer pra particionar no Vista...bem interessante terem englobado isso no Vista...ponto para a Microsoft...

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=601738

Certa vez eu tinha o XP e o Vista em Dual Boot...tentei usar o Partition Magic pra repartir uma partição vazia e Bingo...minha partição F:/ de arquivos sumiu...ainda bem que uma restauração do sistema resolveu...já usando o Partition Magic com apenas o XP instalado nunca tive problemas...

Postado
cara, o vista nao precisa disso, você pode reparticionar ou mudar tamanho de partiçao direto nele.

[]'s

oh!!! não tenho muito conhecimento e nem paciencia para mexer com o vista, você poderia me ceder o atalho.. para mim particionar??

Postado

vai no gerenciamento do computador, procura armazenamento, gerenciamento de disco.

seleciona a partiçao que você quer alterar o tamanho clicando com o botao esquerdo nela, clica o botao direito sobre ela e olha nas opções mudar tamanho da partiçao.

apos diminuir e deixar area livre você pode criar a nova.

testando, pode ser q o lance de segurança do browser barre o atalho ou nao funcione, ai é so olhar na area de endereço

[]'s

Postado

Velho , instala PRMEIRO O XP numa partição e depois o Vista na outra partição ...

porque se você instalar o Vista primeiro , e deposi instalar o XP , o boot do XP sobreescreve o do Vista e você vai ter uma trabalheira pra editar o BOOT.INI pra fazer o sistema reconhecer os dois sistemas na inicialização e você poder optar por um deles ...

Usando o XP e o Vista aqui no Emax fico de cara com que mtem a cara de pau de falar q o XP é mais rápido quando se tem memoria suficiente ... ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...