Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro (0xc000007b)


Bogar

Posts recomendados

Preciso da ajuda de vocês urgente, por favor? Seguinte gente, eu não consigo abrir um aplicativo de jeito nenhum. Sempre dando este erro. ''Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em ''OK'' para finalizar a execução.'' Já fiz tudo que tinha de fazer, instalei o Framework.NET 2.0, e não resolve, então optei por instalar a versão 3.0 e 3.5 mas deu, sempre um massante erro na instalação não concluindo a tal. Não entendo o porque do erro continuar se é sugerido que tenha o Framework.NET 2.0 para o tal aplicativo funcionar. Já perdi as esperanças até pois preciso trabalhar com esse programa, mas infelizmente não abre.

erroaplicativodr8.png

Será que ainda tem solução?

Obs: Já desinstalei e reinstalei várias vezes o Framework.NET 2.0, mas não resolve.

E desculpem-me se abri o tópico no lugar errado, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bogar, lembro-me de ter visto em um outro forum (não me recordo qual) alguém com esse mesmo problema (erro 0xc000007b) e se tratava de um vírus. Depois de várias tentativas, o problema foi resolvido com o McAfee 2008. Não sei se essa solução se aplicaria ao seu caso, mas vai aí a sugestão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wdornelas, muito obrigado por sua contribuição ao tentar ajudar-me. Não fazia ideia que poderia ser um vírus. Mas acatei a sua ideia, não usei o McAfee 2008, mas sim o McAfee VirusScan Plus: Special edition from AOL, foi tiro e queda, o problema está resolvido e até agora parece totalmente fixado. :):):)

Sou grato por sua total ajuda meu amigo, muito obrigado mesmo! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...