Ir ao conteúdo

Problema com teclado office deluxe 09171

Posts recomendados

Postado

Comprei um teclado clone office deluxe 09171 e instalei conforme o manual, a principio ele funcionou corretamente, porém quando eu desligo o computador e ligo novamente ele não funciona. Então eu troco a porta USB em que ele está conectado e ele volta a funcionar normalmente, porém se desligar de novo ele não funciona. Meu sistema operacional é o windows vista e as portas USB são 2.0. Alguém já passou por isso com este equipamento? como posso solucionar este problema? por favor ajude-me.

• mês depois...
Postado

O meu dá um problema diferente. Sem o driver instalado ele funciona perfeitamente, com exceção das teclas: power point, excel e calendário(talvez pelo meu office ser 2003, nao sei, mas só a do word funciona) colar e marcar, e algumas teclas "F".

Quando instalo o driver, a maior parte das teclas pára de funcionar mas as do office passam a funcionar. preferi ficar sem o driver e com a maior parte das teclas, mas gostaria que funcionassem todas.

se alguém tiver ideia do que posso fazer para descobrir o problema, agradeço

abraços

Postado

O meu é um pouquinho diferente dos dois.

Tenho um teclado wriless da microsoft. Às vezes, quando desligava a máquina, os teclados alfanumérico e numérico paravam de funcionar, mas nunca quando eu reiniciava. Mas agora, tanto faz reiniciar ou desligar, pois o telcado pára de funcionar, só ficam funcionando as teclas de navegação que são as teclas ativadas pelo programa que veio com o conjunto teclado e mouse.

Não sei se servirá para vocês, mas eu tenho resolvido esse problema formatando a máquina. Claro que, mais tarde ele volta, mas eu fico algum tempo sem me preocupar com isso.

Tenho buscado uma solução definitiva e não temporária. Se alguém tembém puder me ajudar....serei muito grato!

Espero que esse testamento possa ter dado alguma luz para os colegas aí de cima :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...