Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA MA69VM-S2 e suas características...


Posts recomendados

Cara eu tenho um X2 4000 com essa placa mãe, e posso dizer que fica filé, na minha opinião o problema dela esta em ter poucas opções de recursos , como apenas 2 slot pci.... mas no resto fica top, sem contar que Gigabyte ta menos problematica que asus,,

minha dica pra você seria usar 2 memos de 800mhz ao invés de 4 533mhz.

ai se tua fonte for boazinha, tu faz um over nele pra ficar filé e ganhar todo desempenho das memos.

detalhe que se for jogar é indispensavel uma placa de video OFF, tem algumas soluções que a ATI acabo de lançar, jaja deve encontrar no ML, por preços bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu não criar outro tópico, gostaria de tirar uma duvida sobre esta mobo.

Eu tenho ela há 01 semana e vi que ela consome cerca de 700 mb de ram de video, não estou sentido diferença nos aplicativos, pois estou com 2gb de ram, mas mesmo assim é ruim de ver que ela consome tanta ram sem que eu precise..

No setup da BIOS não achei nada pra alterar o compartilhamento de ram, alguém sabe se é isso mesmo, ou se há alguma forma de alterar pra 256 mb de ram no video???

Valeu e desculpa de usar este topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu tenho ela há 01 semana e vi que ela consome cerca de 700 mb de ram de video, não estou sentido diferença nos aplicativos, pois estou com 2gb de ram, mas mesmo assim é ruim de ver que ela consome tanta ram sem que eu precise..

Qual é a placa de vídeo que você utiliza?

sugiro você pegar uma placa asus M2N-X -175,00

Não gostei do desempenho de vídeo com essa placa mãe, prefiro a M2N-E, e se for usar over então, não gostei mesmo... iria pegar uma dessa para montar um outro combo... Mas desisti...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Esse preço do processador é no ML ?

sim.

intão no lugar das 4 memorias posso coloca só duas de 800, e tenta junta pra uma 8400GS que vi no ML, sera que fica bom? vi ums videos no youtube ela não parece ruim:cool:.

fonte eu uso essa fonte huntkey 450w reais, nunca deu problema no sempron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
intão no lugar das 4 memorias posso coloca só duas de 800, e tenta junta pra uma 8400GS que vi no ML, sera que fica bom? vi ums videos no youtube ela não parece ruim

você não especificou a quantidade de memória de cada um desses pentes, quais seriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.

intão no lugar das 4 memorias posso coloca só duas de 800, e tenta junta pra uma 8400GS que vi no ML, sera que fica bom? vi ums videos no youtube ela não parece ruim:cool:.

fonte eu uso essa fonte huntkey 450w reais, nunca deu problema no sempron.

Exato. poder fazer isso mesmo, com as memos 800 você ganha um pouco mais desempenho, e mais ainda se fizer over, ja que você vai usar pra jogos, creio que vai valer a pena usar memos de 800mhz.... o bom seria um kit de 2x1gb pra usar em dual.

quanto a placa de video, não sei quanto pretende gastar, mas particularmente eu ficaria com alguma solução da AMD/ATI, por questão de gosto, ja aproveitando o embalo do processador AMD, chipset da placa mãe ATI rsrsrs.

quanto ao amigo que citou o tamanho da memoria de video usada (700MB) entra na bios e vai em ADVANCED BIOS FEATURES e a penultima opção que é FRAME BUFFER SIZE, altera pra o valor que quiser (não recomendo deixar 0, a menos que use um video OFF).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Meu primo tava sem grana e compou uma 8400GS 256MB e rodou o Prostreet no médio tanquilo, bom garanto que é melhor você pegar uma 8400GS do que pegar uma placa mãe com vídeo onboard.

abraços...

Se é para pegar uma 8400GS, fico com a 6100 onboard. Quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizer q 8400s da nvídia, é um equipamento fraco....

brincadeira né ?

não vamos eskecer, q placas nvídia não tem bom desempenho com chipset Via e AMD.

Interrupção e barramento diferente de memória !!!

Mas...

A "plaquinha" é shoooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww.

obs: C não quiser nvídia, use a 2900GT da ATI...

Mas use uma boa fonte e não c preocupe em gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm tenho que descorda do Diego...

Realmente a 8400gs é a placa mais simples da familia Geforce 8

(eu fikaria com a on-board até juntar pra comprar uma 8600gt)

nunca ouvi falar que, nvidia não tem um bom desempenho com chipset amd ... ahuahuhuahuahu

(Via é outra historia... nunca foi BOA mesmo... ) mas mesmo assim em am2 não tem tantas diferenças como na plataforma intel (me corrijam se eu estiver errado)

2900gt da ATI ? Oo aonde você viu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
dizer q 8400s da nvídia, é um equipamento fraco....

brincadeira né ?

não vamos eskecer, q placas nvídia não tem bom desempenho com chipset Via e AMD.

Interrupção e barramento diferente de memória !!!

Mas...

A "plaquinha" é shoooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww.

obs: C não quiser nvídia, use a 2900GT da ATI...

Mas use uma boa fonte e não c preocupe em gastar dinheiro.

Não tenho visto problemas com MoBos AMD e VGAs NVidia. Sobre a 8400GS, não precisa falar nada. Não é VGA para desempenho 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei essa placa hoje, liguei o computador, ok, logo atualizei a bios pra mais recente versão a F7, atualização feita com sucesso, fui tentar formatar o HD e instalar o windows xp 32 bits mas... o boot pelo cd rom não funciona, configuro no setup mais não adianta, tenho 2 cds do winxp, um é cópia do outro e eles funcionam normalmente na outra placa mãe!! afff li comentários tão bons sobre esta placa!!! outra coisa uso nela o x2 4400+ brisbane e a temperatura não esta sendo lida corretamente!! fiquei decepcionado. por favor me ajudem... []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BIOS não é beta não, eu uso a mesma aqui, sua placa só pode estar com problema ou você não salvou configurações na BIOS ou algo assim, pois aqui tá tudo certinho, a placa é ótima, realmente muito boa, e o preço dela nem se fala, placa mãe barata com ótimo desempenho.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei essa placa esta semana já fui na loja troca-la, tem hora q as usbs nao funcionam de jeito algum parece um tipo de mal contato ou driver ruim da placa... mandei um email pra gigabyte to aguardando resposta. De resto a placa parece ser bem razoavel... pus meu warcraft3 todo no maximo e ele ta cagando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com um Problema similar. Todas as minhas portas USB parecem funcionar perfeitamente. Tenho Webcam USB, joystick USB e 2 pendrives que funcionam perfeitamente quando conctados a qualquer porta USB. Entretanto, ao tentar plugar o meu teclado e mouse wireless (Microsoft Wireless Desktop 2000) em qualquer uma das portas traseiras, a coisa simplesmente não funciona. O estranho é que funciona perfeitamente nas portas USB dianteiras. Espero que alguém, ao resolver sua dúvida, resolva a minha também.

Já tentou habilitar na BIOS o uso de mouse e teclado USB. []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...