Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA MA69VM-S2 e suas características...


Posts recomendados

Gente,

Comprei uma Gigabyte GA-MA69VM-S2 pro meu irmão pequeno, coloquei nela um athlon x2 4400+ com duas markvision 512mb 667Mhz e rodando o Windows XP Professional Edition SP2. Estava instalando os aplicativos com a BIOS F4 e o quando eu mandava reinicializar, o windows desligava e o computador nao reiniciava corretamente (Ao reiniciar ficava uma tela preta e nao 'bootava' novamente). Atualizei pra BIOS F7 desconfiando da BIOS. Persistiu o erro. Mudei o 4400 x2... prum 3800+ 1 núcleo q eu tinha aqui! Persistiu o erro. Troquei os dois pentes Markvision por outros dois q eu tinha aqui! Persistiu o erro. Pra acabar de lascar o negócio, consegui trocar a MOBO no RMA da loja aonde comprei e a outra nova dá o mesmo problema! Suponho que é algo na placa já que testei o computador com e sem placa de video... com outras memorias, com outro processador, com outra fonte, desmontada na bancada com outro hd, só com cd-rom etc... Uma Luz, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS!!

Coloquei o meu novo Pccom a seguinte conf.

GA-MA69VM-S2, AMD2X 4200, HD 160 SATAII 1GB DDR2 800 para uso caseiro só que estou sem som alguem poderia me falar como fazer para sair o som, uso apenas duas cxas simples com alimentação em usb e nen testei se tenho som na frente do gabinete.:confused:

Por favor ajudem este rapaz que esta tentando apreder alguma coisa de hardware, pois o que vejo aqui neste forum é q so tem feras.

Certo da valiosa atenção dos amigos

AGRADEÇO:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando um pc com essa configuração:

placa mãe GA-MA69VM-S2

proc. athlon x2+am2 64 5.200

hd 160 Samsung sata 2

2 memorias Samsung ddr2 800

quero sabe se ta bom?

e se essa placa-mãe e boa e quanto ela tem video?

por que só vou compra video off mas pra frente agora tó apertado:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode configurar a memória do vídeo na bios, se não me engano vai até meados de 768mb.

O vídeo dá pro gasto sim, jogo Warcraft e HL2 numa boa.

Tá que o Need for Speed ProStret não rodou lá essas coisas... mas pra vídeo onboard tá bom demais :D

Só não esqueça de 3 coisas:

- Ter uma boa fonte (tive problemas no vídeo com fonte genérica).

- Atualizar a BIOS pra versão F8 (vide site da gigabyte).

- Instalar o driver de vídeo mais atual (vide site da ATI/AMD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou usuário dela, muito boa, video onboard legal. Também pretendo comprar video off mais tarde, mas cuidado mesmo com a fonte e a única falha dela, é ter poucas opções para overclock.

Lembre também que ela é uma placa de baixo custo. Por exemplo, nem lugar pra ligar fan adicional ela tem, só se usar a SYS fan lá do outro lado xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é muito recomendavel enviar post parecido, mas a duvida persiste.

Achei este post:

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-placa-gigabyte/513410

Ele mostra claramente o Conector nescessario para ligar a referida placa mãe a uma tv.

Como é o nome deste conector ? :rolleyes:

Tenho encontrado certa dificuldade em encontrar aqui no brasil (para fazer uma consunta de preços claro). Procurei apenas por TV OUT CABE, mas não obtive muito sucesso.

Desde ja agradeço, abraço.

post-323204-13884946536612_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas dicas

ela só tem 128mb de video???:confused:

no momento tó usando uma ECS-RS482-M tem 256mb de video ela é melhor que a gigabyte no que diz respeito a video on?:o

ouvi fala que o video dela e de acordo com a memoria eu quero coloca duas de

2 gigas no total 4Gbcomo vai fica o video se isso for verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações pessoal,

Comprei um PC a uma semana e aparentemente está tudo ok, não ocorreu travamentos ou erros.

Mas ontem encontrei algo estranho:

Toda vez que entro em modo de segurança do Windows XP, após +/- 40 segundos, ocorre um BIP longo e contínuo...

O que pode ser?

Pelo que verifiquei no manual da placa mãe, longos bips contínuos podem ser ERRO DE DRAM, o que isso significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, beleza?

Estava lendo o manual da placa-mãe gigabyte ma69vm-s2, no site http://america.giga-byte.com/FileList/Manual/motherboard_manual_ga-ma69vm-s2_e.pdf ,

e, na pág 69 estão as instruções para montar o TV-Out da placa. Mas fala que é preciso usar um cabo conector de TV-Out — que é ligado diretamente na placa mãe e conduz a saída de video para fora do gabinete (no manual tem a explicação detalhada).

Mas onde encontro um cabo desses?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, beleza?

Estava lendo o manual da placa-mãe gigabyte ma69vm-s2, no site http://america.giga-byte.com/FileList/Manual/motherboard_manual_ga-ma69vm-s2_e.pdf ,

e, na pág 69 estão as instruções para montar o TV-Out da placa. Mas fala que é preciso usar um cabo conector de TV-Out — que é ligado diretamente na placa mãe e conduz a saída de video para fora do gabinete (no manual tem a explicação detalhada).

Mas onde encontro um cabo desses?

Muito obrigado.

Boa pergunta se achar posta ae que to a procura também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei o cabo, mas não funcionou =(

Teoricamente basta ligar o pino 5 e 6 no rca do vídeo (5 pino central, 6 gnd).

Não sei se o problema estaria no driver de vídeo; sei que não detecta a tv e, mesmo forçando sua detecção, não consigo abilitá-la (habilita, passa meio segunda volta a desabilitar).

Se alguém tiver uma solução, será bem vinda ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...