Ir ao conteúdo

problemas com som na ECS K7S5A PRO

king angel

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera de uma olhada no meu caso e vejam se podem me ajudar pois não sei mais o que fazer.

Comprei um AMD Atlhon XP 1.8 com placa mãe ECS K7S5A PRO e estou tendo problemas com o som,

de principio o som funciona excelente por 15 a 20 minutos depois da um problema no generic host e o som

dos jogos, videos, mp3 e afins param de funcionar mas o som padrão do Wim XP fica de boa e ainda fica

um xiado orrendo, troquei o driver da SIS pelo C-MEDIA AC 97, deu no mesmo, irado desativei o som on

no gerenciador de hardware e espetei um placa pci off da Crystal Fusion e da a mesma coisa, tipo quando

quero ver video no youtube ou jogar Counter ou GBound com som tem q ser a primeira coisa a fazer ao

ligar o pc, a detalhe depois que para o som aparece que eu não tenho nenhum mixer instalado no micro.

• Administrador
Postado
Não meu windows não atualiza, estou procurando o autopacher xp para atualiza nas os links que achos estão quebrados.

Não atualiza os drivers??? Por que? O sistema está corrompido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...