Ir ao conteúdo

Novo micro, novas duvidas (até RS 1500)

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou comecando a montar um micro novo para o meu filho, e como natural, tenho pouco $$$$....mas gostaria de ter uma configuração que desse para rodar os games novos satisfatoriamente...Sei que e difícil mas nao quero um micro para detalhista....apenas nao gostaria de ter games com lags....

O meu micro para vocês terem ideia, ele tem MSI diamond plus, X2 4200, Radeon X1800XT, 1 Gb ram, Hd seagete 320 SataII....

So que eu nao uso para overclock nem nada, apenas instalo os jogos, e gosto muito deste micro...

Vi esta placa-mãe e processador... o que acham ???

placa-mãe ASUS M2N-E SLI Socket AM2 R$ 265,00

Processador ATHLON X2 5600 R$ 395,00

Espero que me ajudem, obrigado

Postado
Amigos,

Estou comecando a montar um micro novo para o meu filho, e como natural, tenho pouco $$$$....mas gostaria de ter uma configuração que desse para rodar os games novos satisfatoriamente...Sei que e difícil mas nao quero um micro para detalhista....apenas nao gostaria de ter games com lags....

O meu micro para vocês terem ideia, ele tem MSI diamond plus, X2 4200, Radeon X1800XT, 1 Gb ram, Hd seagete 320 SataII....

So que eu nao uso para overclock nem nada, apenas instalo os jogos, e gosto muito deste micro...

Vi esta placa-mãe e processador... o que acham ???

placa-mãe ASUS M2N-E SLI Socket AM2 R$ 265,00

Processador ATHLON X2 5600 R$ 395,00

Espero que me ajudem, obrigado

Poderia dá um valor aproximado que você tem pra gastar?

Sem Monitor né?

aguardo.

Postado

Obrigado pelo interesse em me ajudar....

Tenho 1500 reais para poder gastar com a CPU...

Quando montei esta minha maquina que falei a vocês, a plataforma amd era a melhor, agora e intel ?

Se o micro que eu for montar ficar igual a este meu que descrevi ja esta bom, pois neste meu, conseguimos rodar crysis, assassins cred, frontlines fuel of the war na boa....tranquilo e com bons graficos....

Mas se tiver que escolher intel...por favor me indiquem....

Obrigado a todos...

Ps.: Agora que eu reparei, este micro da minha assinatura e o que o meu filho usa ate hoje e vai passar para a minha filha que ta com 10 anos, e ja iniciou no mundo dos games, mas por enquanto ta light...rs

Postado

Gigabyte GA-P35-DS3 = 300

Intel C2D E8400 = 600 pode pegar um processador +barato

2x1GB DDR2 800 = 200

250GB SATA2 = 250

Seventeam 450P-AG = 200

Geforce 8600GT 256MB = 350

amd

Essa configuração aqui, da uma olhada!

gigabyte GA-MA69VM-S2 = 200

AMD Athlon 64 X2 4400+ ou 5000+ = R$ 249.00

HD: 80GB SATA + 160GB SATA = R$150

2x1GB DDR2 800 = 200

Geforce 8600GT 256MB = 350

Fonte Huntkey 450w = 200 ou seventeam 450w

se você comsegi junta 2k eu pegaria a primera se nao me emgano as duas rodan crysis no baixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...