Ir ao conteúdo

Corsair 450VX no paraguai ????

The_Crazy

Posts recomendados

Postado

Normalmente costumo frequentar sites de lojas existentes no paraguai, para acompanhar os preços e melhorias nos estoques dos mesmos.

nesta noite, uma supresa. não acreditei quando vi a fonte Corsair 450VX à venda no paraguai.... tive que olhar não 2, mas 4 vezes.....

por meio deste, faço um pedido à quem mora perdo do país ou costuma frequentá-lo, para que confira a venda da mesma na loja.

o preço dela é 83,00 dólares, ou se preferirem R$ 152,00.

caso esta fonte começar a ser vendida no paraguai, e por este preço, vai ser uma verdadeira "caça ao tesouro" em busca dela. Fora que vai abalar muitas lojas brasileiras que à vendem por preços abusivos.

para os que tiverem duvidas, acessem o site "navenet.com" ou olhem as SS abaixo

ss1pd3.th.jpg

ss2cq6.th.jpg

OBS: se as suspeitas forem confirmadas, acho que seria um tópico para área de noticias.... não acham ?

Postado

É verdade The_Crazy, as fontes Corsair chegaram ao Paraguai.....da aqui a pouco chega no Mercado Livre.....isso é bom para popularização! E com esse preço....bate qualquer uma em custo/benefício!!!!

Abraços!

Postado
vi num forum q o preco dela ta em +ou- 320 reais aqui no Brasil, é isso mesmo?

No tempo em que se achava ela aqui no Brasil, era por volta disso mesmo.

Abraços!

Postado

O louco...

Pelo preço que paguei na Zalman no Brasil (R$220,00) é óbvio que eu pegaria uma dessas..

Me encomenda 10 aê!...

Vamos "espalhar" pelo Brasil huhuhu..

valeu pela info!

Postado

WooooW! Por essa nem eu esperava! Sempre trago algumas coisinhas de lá, pois estudo fora, mas meus pais moram na região de Foz, e essa GRANDE notícia de fontes da Corsair me animou bastante :D

Sábado devo ir pra lá, e acho que trago algumas pra testar...

Valeu mesmo pelo toque The_Crazy

Postado
WooooW! Por essa nem eu esperava! Sempre trago algumas coisinhas de lá, pois estudo fora, mas meus pais moram na região de Foz, e essa GRANDE notícia de fontes da Corsair me animou bastante :D

Sábado devo ir pra lá, e acho que trago algumas pra testar...

Valeu mesmo pelo toque The_Crazy

queria morar perto do PY, ia economizar bastante p comprar meu pc novo, q ****!

traz um Q6600 + 9600GT p mim tb :D

parando a brincadeira, tipo, acho q so sai em conta se for la pegar, os vendedores q trouxerem de la, acho q continuarao explorando o preco, como ja acontece c algumas outras pecas de la, mas n dx d ser uma boa noticia...

Postado

po queria te esperado mais um pouco pra comprar.pois comprei a zalman de 460.não comprei essa por que não achei em lugar nenhum e agora vem por esse preço.:(

Postado
po queria te esperado mais um pouco pra comprar.pois comprei a zalman de 460.não comprei essa por que não achei em lugar nenhum e agora vem por esse preço.:(

legal é ver essa zalman na config do teu pc, acho q ela deva ta trabalhando c 30% d carga :D

Postado

dá uns 50% veja:

http://img101.imageshack.us/my.php?image=calculatorro5.jpg

mas eu comprei ela pois vou começar a fazer ups :D

eu quase comprei a zalman de 360 mas quando fiz o cáculo deu 350W dai pensei vou pega a de 460 que tenho melhor eficiência

acabei de da uma olhada no mercadolivre e olha só o que eu achei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72474426-fonte-corsair-450w-reais-85-eficincia-cmpsu-450vx-box-_JM

Postado
vocês sabem se essa fonte aguentaria

q6600+evga 780i+2x8800gt em sli+2x 250gb+overclockzinho?:confused:

Depende de quanto for esse overclockzinho!!! Por que não compra uma 8800GTS de 512MB ao invés desse SLI??

Abraços!

Postado

eu trouxe isso tudo la dos USA a preco de banana (comparado com aqui e logico) .... agora ja foi, fica mais fácil pegar mais uma evga 8800gt por aqui se precisar

Postado
vocês sabem se essa fonte aguentaria

q6600+evga 780i+2x8800gt em sli+2x 250gb+overclockzinho?:confused:

cara, ai você tem q fazer os calculos, poe ai o consumo de cada peca, mas acho q vai dar no aperto...porque SLI de 8800GT, sinceramente acho isso meio preciosismo, uma 8800GT ja dar conta de td q é jogo hj em dia, porque SLI? a n ser q realmente você va precisar, mas é difícil hj em dia...acho q nessa tua config uma 500w (no max 550w) seria mais aconselhavel...

dá uns 50% veja:

http://img101.imageshack.us/my.php?image=calculatorro5.jpg

mas eu comprei ela pois vou começar a fazer ups :D

eu quase comprei a zalman de 360 mas quando fiz o cáculo deu 350W dai pensei vou pega a de 460 que tenho melhor eficiência

acabei de da uma olhada no mercadolivre e olha só o que eu achei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72474426-fonte-corsair-450w-reais-85-eficincia-cmpsu-450vx-box-_JM

eu supus q você comprou ela p fazer ups posteriores, se n seria mera perda d grana colocar 1 fonte dessa no teu pc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...