Ir ao conteúdo

GForce2 MX/MX 400 - Game Lento

Kaleff

Posts recomendados

Postado

Por favor, tenho um P III 500, 384MB Ram, Win 2000, Placa de Vídeo GForce2 MX/MX 400 64MB (PCI), tudo funciona aparentemente bem, mas quando tento abrir um game que necessita de 32MB de vídeo o game fica lento, parece abrir quadro a quadro, o Driver é o fornecido pelo fabricante, NVidia. Não sei mais o que fazer ja formatei, coloquei Win98, XP e agora Win2000 mas fica sempre igual. Por favor se puderem me ajudar eu agradeço.

obs. Já está instalado o DirectX

Postado
Por favor, tenho um P III 500, 384MB Ram, Win 2000, Placa de Vídeo GForce2 MX/MX 400 64MB (PCI), tudo funciona aparentemente bem, mas quando tento abrir um game que necessita de 32MB de vídeo o game fica lento, parece abrir quadro a quadro, o Driver é o fornecido pelo fabricante, NVidia. Não sei mais o que fazer ja formatei, coloquei Win98, XP e agora Win2000 mas fica sempre igual. Por favor se puderem me ajudar eu agradeço.

obs. Já está instalado o DirectX

qual o jogo que esta tentando rodar?

o seu computador (pelas configuracoes mencionadas) roda no maximo jogos do ano de 2000 pra tras... (ou jogos on-line que nao exigem placas 3d muito fortes)

Postado

estou tentando rodar o MuOnline, mas pelo que reparei em qualquer pag. que abro que tenha alguma tela que exija o Flash active x a tela do active também roda devagar, muito estranho tudo isso (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...