Ir ao conteúdo

Duvidas High-end

Posts recomendados

Postado

ola amigos, estou finalizando minha nova config e ficaram algumas duvidas, sera q vocês podem me ajudar?

Config:_________________________

phenom 9500

Asus M3A

2x 1gb OCZ ou Corsair DDR2 800mhz

Geforce 8800 GTS de 512mb (a tal nova porque tem uma gts q nao é estão boa, foi o q eu soube.)

Seventeam 450w (ja ouvir dizer q segura e q nao segura essa config, fiquei na duvida)

Duvidas_______________________

1 - esse processador é bom mesmo, confiavel? ou seria melhor mais seguro um X2 5600 ou 6000??

2 - a placa-mãe ta de bom tamanho?

3 - a fonte realmente resolve ou nao? Huntkey ou cooler master é uma boa fonte?

me falaram q entre 450 da seventeam e uma cooler master ou zalman faz muita diferenca.

obrigado pelas informações e no aguardo.

abraços

Postado

Amigo, o phenom não vale o preço que custa. Hoje em dia vale mais a pena você pegar um e8400, que é o processador top na gama dos jogos.

A tal 8800GTS nova, é a G92. Pega essa.

A fonte resolve sim, mas a Huntkey sujou seu nome no teste de uma de suas fontes. Faz o investimento numa Zalman que vale mais a pena numa máquina como a sua.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...