Ir ao conteúdo

Problemas gerados pelo Maxi Studio ISIS

Lungucho

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Ano passado adquiri a maxi studio isis (guillemot) por ser uma boa placa para gravações, ela possui 8 entradas e 4 saídas, permitindo assim que você grave 8 trilhas diferentes simultaneamente.

O problema é que ela é antiga, não foi feita para rodar no windows XP. Já mandei e-mails para a guillemot e eles me retornaram apenas dizendo que a placa é realmente incompatível com o XP.

Esse ja foi o meu primeiro problema, visto que hoje, praticamente todos os programas são feitos para windows xp, e poucos funcionam no win 98.

O segundo problema, é justamente o cakewalk. As recentes versões são muito arrojadas, e mesmo que se consiga instalar no win98 não se consegue usá-lo. Pois pede cada vez mais suprimento tecnológico, memórias ram grandes, processadores potentes e tudo mais.

Entretanto, o win98 só reconhece 512mb de memória ram, o que não faz nem cócegas pro cakewalk, pois gravação em mais de 1 canal requer muita força do pc.

Por isso peço a vocês, se alguem pode me ajudar a encontrar uma versão antiga do cakewalk, que rode de boa no windows98.

Entre as versões 6 e 7.

Já fiz de tudo para encontrar, só me resta contratar um detetive especializados em desaparecidos para me ajudar nesta árdua tarefa.

Galera, muito obrigado mesmo pela atenção.

um grande abraço a todos

qualquer coisa podem contar comigo!

• Administrador
Postado

O maior problema nem é o windows 98 reconhecer apenas 512 mb de memória, o maior problema do mesmo, é que mesmo ele reconhecendo 512 mb de memória, ele só gerencia 128 mb, o que deixa o PC uma tartaruga...

Agora, eu aconselharia a trocar de placa de som, essa placa vai dar gargalo em seu sistema, o Win98 é um Sistema Operacional, com muitos bugs, e para piorar, já deixou de ter suporte pela Microsoft...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...