Ir ao conteúdo

Máquina para monitoramento de camêras

Luis Claudio75

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de um auxilio com relação a montagem de uma máquina para fazer monitoramento de camêras, um total de dez, minha dúvida é com relação a perfomace do CPU, tipo placa mãe, processador, video hd etc. o sistema de camêras é da marca GEOVISION MODELO GV-650 esse modelo não é compatível com placa mãe com chipset VIA.

Agradeço o auxilio

Luis.

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade, depende. As máquinas ficarão dedicadas exclusivamente pras câmeras ou terão algum outro tipo de uso? Se quer ter uma boa performance sempre tenha pelo menos 512 de ram, um bom processador (bom não quer dizer melhor), e uma placa de vídeo Off razoável.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho uma gv 650 no meu segundo pc da assinatura, roda legal por enquanto esta com 3 cameras, mas minha versão tem somente 4 entradas para camera, se sua versão é com mais portas, fique atento se vai ficar legal, pois pode ficar com baixo FPS, só tenho uma observação, tenha um HD grande, eu uso o norton utilities para desfragmenar sistematicamente o hd das imagens diariamente pois a monitoração do hd indica que sempre ficam muito fragmentadas, comprometendo o desempenho, uma dica é usar o sistema de reciclagem do sistema geovision para que não encha o HD, se você quer mais informações, tem um site muito bom, é o http://www.guiadocftv.com.br/ ou pesquise pelo geovision.com.br acho que é isto, a propósito, ouvi dizer que esta placa estava saindo de linha, de uma pesquisada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...