Ir ao conteúdo

Não consigo desligar ! (diferente do mathsm)

ShaDow90

Posts recomendados

Postado

como o título já diz, não consigo desligar !

Eu aperto Iniciar>>Desligar>>Desligar mas não acontece nada, é como se eu não

tivesse mandado a máquina realizar este comando...estou desligando direto no estabilizador, sei q isso é ruim, mas é a minha alternativa(inclusive se vocês me explicarem por que faz mal eu ficaria grato)...

por favor me ajudem o mais rápido possível ! ^_^

Postado

Entre no gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL), va em desligar e em desativar, veja se assim desliga, se desligar é uma boa até achar uma solucao definitiva e nao ficar desligando o estabilizador...

Todo componente eletrônico, quando se corta a "energia" bruscamente ele pode danificar, ainda mais um computador com partes estão sensiveis, uma das partes mais afetadas é o HD e as vezes com sorte o que é danificado é apenas o Sistema Operacional.

Postado
Entre no gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL), va em desligar e em desativar, veja se assim desliga, se desligar é uma boa até achar uma solucao definitiva e nao ficar desligando o estabilizador...

Todo componente eletrônico, quando se corta a "energia" bruscamente ele pode danificar, ainda mais um computador com partes estão sensiveis, uma das partes mais afetadas é o HD e as vezes com sorte o que é danificado é apenas o Sistema Operacional.

Obrigado plea explicação Ramsés II mas mesmo no desligar do gerenciador de tarefas o pc continua não desligando :(

Alguém me ajude por favor (y)

Postado
Faz LOGOFF e quando aparecer a opção pra você clicar no usuário, mais embaixo vai aparecer a opção DESLIGAR clique sobre ele a mande seu PC pra cama!

Obrigado pela solução provisória willey3d2000 :lol:

Mas será que alguém sabe solucionar esse problema ? :confused:

Postado

Esse erro dah geralmente quando os arquivos do Win tá corrompidos, tentou reparar o sistema pra vêr se resolve?

Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.

Desejos de Boa Sorte!

Postado

Ou ele pode tentar restaurar os arquivos corrompidos através do Executar> sfc /scannow , colocando o cd de instalação do XP e deixando o sistema substituir os arquivos faltantes ou corrompidos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...