Ir ao conteúdo

Nikon Coolpix L-10

Sol 2

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma digital modelo NIKON COOLPIX L-10 , queria ajuda, alguem sabe se essa é boa, ou então se tem sugestão de outro modelo de digital que seja boa, em questão de qualidade, resolução, tirar fotos distantes, não tenho muita noção de digitais.:confused:Por favor me respondem com urgencia!!!

Postado

Tenho um L6 e acho a cam muito boa....totalmente manual, mas pro dia a dia quebra o galho...

quanto ao fato de tirar fotos distantes, ela não faz nenhum milagre não...mas a qualidade das fotos eu achei muito boas...

• 9 meses depois...
Postado

Acabei de comprar uma. Pesquisei bastante antes da aquisição. É uma boa escolha. Só se encontra câmeras similares colocando 30% do valor em cima.Adquiri na wal mart por

R$ 300 com cartão 2G + carregador+ 2 pilhas recarregáveis + frete grátis.Testei ela e me pareceu adequada. O LCD é 2 polegadas, mais é de alta definição. Os modos de ajuste são automáticos, muito fáceis de utilizar. É uma camera de entrada bem honesta para o que se propõe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...