Ir ao conteúdo

western digital caviar se 160 gb

TerrorJapones

Posts recomendados

Postado

tenho o western digital caviar se 160 gb, coloquei ele no pc do meu irmão, pra formatar, só que eu cancelei quando estava na metade, ai coloquei de volta no meu, e num reconhecia ele, voltei e coloquei no pc do meu irmão, e também não reconhecia, já vi que num é os cabos, nem fonte, muito menos placa mãe, o que pode ser?

Postado

Hi terror, va ao painel de controle, a ferramentas do administrador e ao gerenciador do computador (nao sei se os nomes ou o caminho esta perfeitamente correto o estou usando o Vista e esta em inglês, então eu nao me lembro de todos os detalhes que podem ser diferentes do vista ok) la voce vai encontrar o gerenciador de discos ao abrir ele o seu Hd fantasma deve estar la, talvez com uma barra preta, clique com o direito e peca para formatar (nao pare na metade desta vez, use a formatacao rapida se for o caso), apos formatar siga os passos seguintes e pronto o seu problema deve estar resolvido, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...