Ir ao conteúdo

Compartilhar internet, através de um PC com 2 placas de rede.

Arkizin

Posts recomendados

Postado

Bom é o seguinte, recemente fizemos a atualização do Speedy da empresa para Speedy Busines.

Antes dessa atualização, a conexão era feita através de um discador e sempre mudava o IP. A internet chegava ao outro computador através de uma segunda placa de rede instalada no computador principal.

Porém após a atualização para o Speedy Busisnes (IP Fixo) não consigo de jeito nenhum compartilhar a conexão...

Ja fiz diversos testes e segui diversos tutoriais, porém não consigo compartilhar.

Alguém por favor poderia me informar qual o procedimento que devo tomar? Obrigado......

Obs : ambas as máquinas possuem windows XP

Obs²: O modem é o SpeedTouch 510 (Kit Ethernet)

Postado

voce usa um hub?

Se sim: Utilize o ip fixo na configuração de rede

se nao: provavelmente a conexao do modem para o "pc 1" é usb e do "pc 1" para o "pc 2" é ethernet certo? tente colocar o ip do "pc 1" fixo e do "pc 2" automatico

se nao der certo eu nao sei =P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...