Ir ao conteúdo

Atualizações Automaticas baixam mas não instalam.

js_junior07

Posts recomendados

Postado

Cara as atualizaçoes automaticas baixam mas nao instalam.

Ja tentei pelo site do windows update e pelo proprio windows xp sp2 e aparece a mensagem na instalação :"Não foram instaladas as atualizacão..."

Alguem me ajude .

Postado

Como você deixou configurada suas atualizações automáticas ?

Vá no painel de controle>atualizações automáticas e veja o que está marcado

"Baixar atualizações, mas eu decidirei quando instalá-las"; ou:

"Notificar-me de atualizações, mas não baixá-las ou instalá-las"

Desmarque tudo e deixe marcado só "Automática (rcomendado)".

Postado

Poxa! Essa ajuda não se leva a nada...

Faça esse comando: Iniciar \ executar e digite cmd

A seguir, digite cd \

no prompt de comando, na raiz do C:\ digite linha por linha e vá dando enter:

net stop wuauserv

regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll

net start wuauserv

Caso dê erro, volte a postar, pois tem como resolver o erro tambem.

Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

Veinho!!!

Cara agente tava com saudades de você mano! é seriu! eu até coloquei em um POST que você nunca mais tinha dado sua sábia colaboração aq no fórum...:lol:

Desejos de Boa Sorte!

Postado

Willey!

Não imagina como é bom saber que alguns sentiram a minha ausência por aqui. Cheguei aos 500 posts e esse número já poderia estar muito além disto se não tivesse sido hamado de mal educado... Mas tudo bem. A poeira ainda não baixou e vez por outra estarei por aqui tentando ajudar, pode ter certeza disso. Um grande abraço.

Júnior!

Esse seu agradecimento é gratificante. Um abraço.

Sbandeira!

Desulpe-me pela forma que me expressei. Não tive qualquer intenção de desmerecer os seus conhecimentos diante dos seus 700 post. Só quis dizer que o caminho para a solução não era aquele. Aqui mesmo no CH já postei várias vezes essa mesma resposta sobre atualizações do update, que na maioria delas resolveu. Em alguns casos, ao executar esse comando, mas se resolve executando uma ferramenta chamada AUClientToolv6f. Um abraço.

Postado
Sbandeira!

Desulpe-me pela forma que me expressei. Não tive qualquer intenção de desmerecer os seus conhecimentos diante dos seus 700 post. Só quis dizer que o caminho para a solução não era aquele. Aqui mesmo no CH já postei várias vezes essa mesma resposta sobre atualizações do update, que na maioria delas resolveu. Em alguns casos, ao executar esse comando, mas se resolve executando uma ferramenta chamada AUClientToolv6f. Um abraço.

Não tem do que desculpar amigo. Aprendi mais uma com você. A vida é feita de percalços e a tentativa e erro é uma escola. O fórum é um espaço que temos para ajudar àqueles que ainda não tiveram as oportunidades que nós tivemos. Continue participando e ajudando.

• 4 semanas depois...
Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

Bom dia,

ainda não fiz os passos que você passou ai, porque talvez no meu caso seja de outra maneira....

Meu problema:

eu tirei de uma máquina o HD com XP PRO SP2 BR e coloquei em outra. Dei boot com cd, e na segunda opção de recuperação e fiz. Um procedimento que costumo fazer em outras casos.

Detalhe meu windows é original e para ativá-lo precisei ligar na microsoft para eles passarem uma chave de ativação. E essa licença só foi instalada nesse micro. Até ai tudo bem... Após baixar as "atz" coloquei pra instalar, mas todas ficaram nas lista em negrito que não puderam ser instaladas. Até mudei nas opções pra baixar e instalar automaticamente e não resolveu. Tb deixei pra instalar quando o win for desligado mas não deu certo.

Será q sua solução nesse caso tb dá certo ?

Agradecido.

Abraços.

Postado

Com certeza, pois esse problema é solucionado dessa forma, mesmo em se tratando de sistemas originais. Faça o procedimento. Caso dê erro, informe-me que te indico um programinha para solucionar o erro.

Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

Bom dia

No meu caso continuo recebendo a mensagem de erro ao tentar instalar a atualização de segurança KB944338 (baixa, mas não instala) e tal código de erro ainda não aparece na lista do Knowledge Base da MS. Alguma sugestão adicional por favor?

Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

No meu caso é apenas 1 atualização que não instala (Atualização para o Windows XP (KB935448)) eu mando instalar, aparece "Instalação Concluída", só que em seguida aparece pra eu instalar novamente a mesma atualização citada.

Segui todos os passos indicados por você, só que o escudo amarelo da atualização automática desaparece após realizar essa operação, contudo, após uns 3min ele aparece de novo.

Verifiquei ainda no windows Update, e consta lá que realmente tenho essa atualização pendente de instalação..

O que eu faço agora?

Postado
Com certeza, pois esse problema é solucionado dessa forma, mesmo em se tratando de sistemas originais. Faça o procedimento. Caso dê erro, informe-me que te indico um programinha para solucionar o erro.

Certo... ! Deu certo mesmo.

Indica pra nós a fonte de onde tú encontra esse macetes ? Se puder é claro...

Agradecido.

Bob®

Postado

Arafath!

Baixe a ferramenta AUClientToolv6f neste link e execute. Ao término, volte a executar os comandos já citados.

Veja se resolve.

BobKleiton!

Estas orientações para a solução de problemas que em muitos casos dá certo é resultado de pesquisas por essa net afora. Quanto à esse comando para solucionar o problema das atualizações do update eu aprendi aqui mesmo no Clube do Hardware, pois eu também postei esse problema e tive a ajuda de um companheiro mais experiente que eu, pois mesmo executando os comandos no prompt este dava erro e aí então, foi-me indicado baixar e executar esse programa linkado acima, que solucionou o problema. Desde então, esse aprendizado vou passando pra frente.

Abraços!

Postado

Sempre achei que quando merecido reconhecer alguem e o trabalho deste, então para você

Veinho10, meus parabéns e obrigado por estar aqui conosco. valeu.

Postado
Arafath!

Baixe a ferramenta AUClientToolv6f neste link e execute. Ao término, volte a executar os comandos já citados.

Veja se resolve.

BobKleiton!

Estas orientações para a solução de problemas que em muitos casos dá certo é resultado de pesquisas por essa net afora. Quanto à esse comando para solucionar o problema das atualizações do update eu aprendi aqui mesmo no Clube do Hardware, pois eu também postei esse problema e tive a ajuda de um companheiro mais experiente que eu, pois mesmo executando os comandos no prompt este dava erro e aí então, foi-me indicado baixar e executar esse programa linkado acima, que solucionou o problema. Desde então, esse aprendizado vou passando pra frente.

Abraços!

beleza ! De qualquer forma fico agradecido.

Abraços.

Postado
Arafath!

Veja se resolve.

BobKleiton!

Abraços!

Veinho10, executei a referida ferramenta e procedi conforme me instruiu, e realmente o escudo amarelo sumiu, contudo quando entro no site do windows update aparece a seguinte mensagem:"O site encontrou um problema e não pode exibir a página desejada. As opções fornecidas abaixo podem ajudá-lo a solucionar o problema. ", Será que as atualizações automáticas ainda estão funcionando corretamente e isso é apenas um erro temporário?

Agradeço desde já sua enorme boa vontade!

Postado

Modifique a forma de atualização do update. Altere para "baixar as atualizações e deixar...". É o que eu faço, pois sempre estou verificando o que é instalado.

Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

ola...

Brigadão, para deu certo...

abr

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

10/05/2008 10:13 H

eschimidt Citação:

Postado Originalmente por Veinho10

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

ola...

Brigadão, para deu certo...

abr

>>>>>aqui funcionou TAMBÉM HEHEHE, TO FELIZ, PASSEI A NOITE TODA , E ACHEI aqui, BRIGADÃO HEHE :D:):lol:

• 5 meses depois...
Postado

Veinho, peguei carona nestas suas dicas e meu problema foi resolvido. Muiro obrigado!!!! Apesar de ter feito um curso de Tecnico em Manutenção pelo SENAC foi com vocês que aprendi quase tudo que sei..Espero, um dia, quem sabe, poderei vir a ajudar as pessoas como você me ajudou. Um abraço e PARABÉNS!

Postado

A seguir, digite cd \

net stop wuauserv

net start wuauserv

Veinho, muito obrigado! Suas dicas resolveram meu problema!Parabéns! Presimos de pessoas como você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...