Ir ao conteúdo

O PC desliga do nada

Athosgsc

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Dei uma pesquisada no fórum, já perguntei 3 vezes o mesmo assunto mas nada acaba com o meu problema que o seguinte:

Tenho um PC Intel® Petium 4 2.800 GHz/ 80 HD/ 512 MB DDR 400; 3200/

64 MB de Vídeo on-board:(

Quando estou executando um Game, o PC depois de um tempo desliga, o pessoal

uma vez falou que podia ser minha Fonte ou as minha memorias, levei O PC em 3 técnicos, mas todos falaram a mesma coisa: "A Fonte e as Mem. tá normal"

Depois tambem observei que ao executar o PowerPoint 2003, ou um joguinho instalavel online(Powersoccer) e tambem ao tentar fazer o WinZip de um grande arquivo o PC Desliga o que antes nao acontecia:(

Ah, tambem já chequei a temperatura do PC e está normal.

por favor pessoal, vocês sao o meu recurso de ouro...

se álguem souber o problema ou alguma coisa, por favor me ajudeeeeem!:D

Obrigado é um forte abraço!!

Postado

Sugiro que desabilite as duas opções de falhas do sistema, nas propriedades do sistema, aba avançado, box inicialização e recuperação, deixando só a gravação do log de erro, e o despejo de memória pequeno. (64 kb).

Daí seu pc vai dar tela azul, em vez de desligar. E você pode ver lá na tela azul, onde está o erro.

Mas se lá no início da tela azul, tiver uma linha escrita:

IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL , pode separar uma graninha e comprar memória nova.

Se não tiver essa linha, olhe lá no rodapé onde está o erro, e poste aqui pra gente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...