Ir ao conteúdo

Acer Aspire 4520 - Economia de Energia

spyzinhO

Posts recomendados

Postado

Opa!

Seguinte, comprei faz quase 1 mês esse modelo da Acer e algumas vezes ele faz uma economia de energia quando eu deixo o notebook ligado por muito tempo sem usá-lo. Eu acho que é economia de energia, porque ele cita isso no manual. "Quando o ecrã estiver apagado..."

O problema é que eu não consigo fazer ele voltar ao normal, eu sigo os procedimentos que está no manual mas ele não volta, aí minha única opção é tirar a bateria e ligá-lo de novo. Não sei se isso é prejudicial para o computador, mas não é legal ficar descarregando a bateria do nada.

Alguém tem uma solução?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

você esta com o vista? Se não recomendo colocar.

Se sim vai opções de energia e coloque ele para hibernar em todos os quisitos. E ajuste os tempo de desligamento de monitor, discos, etc...

• Membro VIP
Postado

Agora entendi o topico. O fato dele desligar o ecrã não tem nada a ver com economia de energia. A economia você configura em opções de energia, isso diminui o clock do processador e tudos mais. Ok, tudo bem estar com o xp. Qual a versão que você usa?

Ja foi no inicilaização de programas e viu se não tem muito programa inicializando com o windows? Para ver vai no executar, digita msconfig na aba inicilaização de programas.

• Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso o autor precise novamente deste, mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio do tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...