Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu teclado trava quando jogo


Posts recomendados

e seguinte:

meu teclado fica travada quando to jogando, nao que ele nao funcione, ele funciona só que ele fica funcionando mesmo quando nao to usando a tecla, tipo e seu estou acelerando quando eu para ele comtinua mas e só em jogos, no resto ele funciona bem

alguém pode me ajuadarrr

valewwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera esse problema tá me deixando louco...

sou novo aqui no fórum e me cadastrei justamente pra resolver isso... :(

bom é o seguinte...

como o amigo aí tá falando o teclado trava de um jeito q tipo, quando aperta apenas um pouco a tecla ele fica travado e o boneco fica andando direto...

já fiz tudo q me veio na kbeça

*formatei o pc 3 vezes

*troquei o teclado 2 vezes

*atualizei o driver da minha placa de vídeo

*coloquei outra placa de vídeo pra testar

*instalei 2 tipos de windows xp

mas po nd disso adiantou, se aguém puder me ajudar seria ótimo!!

obrigado a todos ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que isso eu também ja postei aqui duas vezes estou com esse mesmo erro

É como se as teclas estivessem presas, e os personagens ficam se movendo sem parar. No GTA San Andreas, por exemplo, mover em diagonal (W+A) é impossível, porque o teclado simplesmente não responde ao comando. E dando uma apertada de leve só numa tecla, faz com que o personagem fique andando sem parar por quase 1 minuto, como se eu estivesse com o dedo atochado lá.

Isso está acontecendo em todos os jogos, mas só neles; no Windows o teclado funciona normalmente. Não adianta mudar a configuração no jogo, porque o defeito acontece em todas as teclas. Antes funcionava normalmente.

Já testei um teclado ps/2 e agora estou num usb, mas o problema continua. Não instalei nada novo nos últimos dias, só reinstalei o directx 10, tentando resolver o defeito, já que só aparece nos jogos..

no counter strike source então nem da pra jogar...

Espero que possam me ajudar!

Minha configuração:

Intel® Core™2 Quad Q6700

4096 MB DDR RAM (4x 1024Mb)

HD 1500 GB (3 x 500 Gb)

2 x NVIDIA® GeForce® 8800 GTS (SLI)

Windows Vista Home Premium Edition ®

Directx 10

Ja postei 2 vezes por enquanto ngm me ajudou muito =/

so uma pessoa que disse isso

Isso parece problema com o directinput. Você tentou rodar o diagnóstico do DX? No painel de controle tem uma opção para rodar esse diagnóstico. Ele vai rodar vários testes. Se achar algum defeito, ele te permite substituir a biblioteca que estiver com defeito. Pode ser uma saída a ter que formatar.

E ajudou um pouco, tipo quando estou jogando CSS antes passava 10min fikava dando erro no teclado agora jogo ums 45min hhahah melhorou, dai so eu sair do jogo e voltar passa 45min e recomeça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema, tava jogando STALKER, ja a ums 2 meses ou mais, sem problemas, ai por coincinência,(como contatei mais tarde) depois que instalei os patches de atualização, começou a dar o problema que todos descrevem, ai achando que era os patches, eu desinstalei o jogo e instalei o COD4, foi a mesma coisa, troquei o teclado, e continuou, ai eu formatei,(ja tava com outros problemas e eu ja pretendia formatar mesmo), reintalei tudo e o cod4, ficou igual, formatei de novo, e ai instalei software por software testando o jogo entra cada um,(criando um ponto de restauração para cada um, claro), o problema não aparecia, e eu fui testando, ai voltou, eu desintalei o software (que sempre usei e nunca deu problema, driver de uma mesa digitalizadora), porém continuou, ai eu formatei de novo e deixei o programa suspeito p/ o fim, que nada depois de um tempo instalando, voltou a acontecer, e a mesa nem tinha sido instalada!!!, ai supeitei de algum virus, até porque houve uma tentativa de invasão, durante o uso do Orkut, que foi bloqueada, pelo menos eu achei, isso antes de eu ter instalado os patches no STALKER, e eu só o joguei depois disso constatando o erro, ai para min eu acho que é algum tipo de viru, desconfio, de algum Bakcdoor, pois eles intalam keyloogers, p/ monitorar o teclado, o meu ant-virus, que esta atualizado, avast, não detecta nada, o spybot, ultima versão atualizada, tambem não, o trojan hunter, tambem nada, o Ad-Aware 2007, nada, passei os ultimoas programas anti-rootkit, e nada, AVG Anti-Rootkit e o Panda Anti-Rootkit, e nada (só para esclarecer para quen não sabe, os Rootkit, são uma espéçie nova de virus que usa técnicas avançados de camuflagem que os torna invisiveis, mesmo aos mais atuais ant-virus, alem de eles se desseminarem por todo o SO), ai eu acho que seja um desses Rootkit do tipo Backdoor, como eu tenho 3 HDs eu acho que mesmo com a formatação, ele pode ter deixado uma cópia em outro HD, a ai depois da reinstalação do Windows, ele volta a agir, e claro que com o tempo vão achar uma solução p/ esta praga,(se for), mais eu pretendo fazer Backup de tudo que tenho nos Hds e formatalos todos e ainda passar um programa p/ zera-los mesmo, ai sem chançe para qualquer virus,(espero, porque até ele, se for virus mesmo, seridentificado, sempre há a reinfecção), a sim, ai eu pergunto aos amigos, Algum de vocês que formataram, tinham um só HD? e com só uma partição tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera

e o seguinte eu formatei e nao tinha resolvido, dai foremati de novo e só instalei a placa-mãe e a de video, funcionou muito bemmm. dai fui instalando o resto depois que terminei tudas aquelas porcaria que tem que ser instalada voltou a da o problema, dai formatei de novo só que dai eu nao instalei o directx e nem o java ficou bom, nao tavou mais, fui na pagina da microsoft e daixei um directx, dai funcionou, só que, tem vem que esse problema volta mas passa.... mas se alguem tiver alguma outra ideia ou solução do problema ........ por favor postttttt hehehheeh

Mobru eu tenho 2 hds com partiçoes agora eu também fiquei curioso com com o que você descreveu

valewww galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chesster, eu, como ja descrevi, fui instalando aos poucos, como você, quando só tinha o básico, drivers da PM, video, e o DirectX que vem com o XP e o COD 4, que usei p/ testes, rodava tudo bem,na verdade eu fui jogando em qto ia instalando, fui aos poucos e indo assim quase consegui zerar o jogo antes do problema voltar e zerei já com ele, parece que alguns jogos são mais sensiveis, tipo os de corrida, eu instalei o test drive ullimitede, e foi impossível jogar, se acelera o carro vai sem parara ate bater, se faz uma curva, ele fica andando em circulos, impossível, até parei de jogar, e só mantive o COD 4 para testes, agora ação pratica para tentar solucionar, eu passei o stinger, da Simantec, pareceu que melhorou, mais ja esta ruim de novo, eu tenho pesquisado bastante, e achei varias pessoas com problema igual, fora do forum, mais sem nehuma resposta que de sinal de solução, e devido a diversidade de configurações de hardware,(principalmente teclados) programas usados, e SOs do win XP home, professional e vista, do mais simples até o ultimate, eu continuo achando que é algum virus, não especificamente feito p/ causar os problemas que nos temos visto, na verdade acho que isto pode ser um tipo de efeito colateral, até não esperado por quem criou o suposto virus, porém de qualquer modo eu acho que nos deviamos tentar achar a solução, pesquisando e postando aqui os resultados, p/ nos ajudarmos, porém sendo virus, e com o aumento de casos que tenho visto, eventualmente, uma solução sera encontrada, um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobru, eu também to procurando em outros foruns e nada do que nos ja nao tenhamos feito, eu tava testando com o BMW chellenge, dai eu fui testar o direct X, o que vem instalado no windows, nao rodou por q disse que eu estava sem o mesmo, dai instalei o directx 9.c e deu a mesma coisa, fui a i que eu baixei da pagina da microsoft o directX ele começoua rodar tranquilo, só que ele volta a travar, com uma intensidade menor, naom com aquele violencia de ficar sem parar, melhor dizendo, o teclado ficou com a ação atrazada, só que ele volta ou normal sozinho, dai que eu começo achar que você ta certo, e bem coisa de virus, que ate por sinal o meu nao começou as poquinho, eu desliguei o pc, quando eu liguei outro dia pra jogar WOW, começou o problema do nada

mas vamos espera pra ver né alguem vai descobrir alguma coisa pra nos ajudar

valewww galera

e nao parem de procurar respostas para o nosso problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chesster,eu estou usando uma das ultimas versões do directX, mais vou baixar a ultima, pra ver, antes eu tinha o win XP SP2, que eu compilei com as ultimas atualizações na época do lançamento do SP2,(antes era só com o SP1), creio que 16 atualizações de segurança, alem do SP2, agora eu baixei e estou, com 91 atualizações, ate março de 2008, não sei se são todas, porém eu vou baixar todas e compilar outra versão,(como uso o comp, para trabalhar, não sera já, e, que sabe, até de para incluir o SP3, que ja saiu em inglês, mais logo saira em português) e formatar e reinstalar tudo, talvez assim, melhore, não creio que resolva, mais estarei mais protegido de re-infecção,(se for virus), o que acredito,quando vier a solução, continuo na caça de uma solução, o que achar posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tipo assim

eu formatei meu pc de novo por q tinha ferrado de novo, mas dai eu pedi pra um amigo meu um cd do XP que ele tinha por q o meu estragou, tipo eu nao sei mas na area de informatica tudo e possivel , meu pc nao apresentou mais o problema, e o pior e que eu nao faço ideia se isso tem haver ..... mas eu continuo procurando, e se alguem achar alguma coisa diferente post aqui, vai que numa dessa o problema que faz acontecer no teu possa ser diferente o que ocorre com outro.

valeww

espero voltar aqui com resposta embreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muita pesquisa,:confused: alterações na confg. do Windows,:( varias atualizações de segurança, quase 20 programas e fixes anti-virus,:o a solução, acobou por ser aparentemente a instalação do SP3,:wub: não sei se as coisas que fiz antes, tiveram influência, porque melhorou com elas, mais não resolveu,:unsure: porém com a atalização para o SP3, :wub:tudo voltou ao normal, Espero que o SP3, resolva p/ todo mundo que tem o XP:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, comigo tá acontecendo a mesma coisa. Coloquei a pouco o Windows Vista, mas o problema continua. Jogando Rainbow Six, trava o boneco, justo quando se tem q correr.

Meu teclado é o MS Wireless Keyboard Multimedia, que comprei com o mouse num kit da Microsoft.

Se alguém souber a solução, ficarei mtoo agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema.

Só que é com o emulador...

Eu sempre joguei normalmente os jogos de corrida aqui no emulador.

Resolvi emular um jogo de corrida, e no moemnto de fazer a curva, a tecla do direcional direito (que vira o carro pra direita) simplesmente pára de funcionar...

E o **** é que a tecla pára de funcionar, mesmo que eu feche o emulador.

Se eu abrir uma pasta e tentar colocar para o lado direito, ele não vai,só no mouse.

Demora um pouco, aí ela volta a funcionar.

Vocês tem alguma ideía do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

RESOLVI O PROBLEMA !!! Eu também estava com o mesmo problema, durante o jogo Dead Rising as teclas ficavam travando ou paravam de responder e só voltavam depois de alguns segundos, e depois de alguns instantes aconteciam a mesma coisa de novo. Resolvi o problema utilizando o meu teclado USB nas portas USB 2.0 da placa-mãe, outras ocasiões onde as portas USB 2.0 do painel traseiro da placa-mãe não resolviam eu utilizei os conectores internos da placa-mãe, ou pelo gabinete ou utilizando um espelho traseiro USB 2.0 conectado no USB interno da placa-mãe. Utilizo uma Asus X-99 com core I7 6800k e o meu teclado é um Razer Blackwindow Chroma. Mesmo a minha máquina sendo nova, desabilitando no windows o desligamento seletivo de periféricos USB para economizar energia, o problema ainda persistia, bem como editar o registro do windows para aumentar o cache do teclado também não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui..

 

Troquei as portas USB e não funcionou!!!

 

 

Mais informações sobre o que está acontecendo:

Quando seguro o w, ele funciona por aproximadamente 3 segundos e trava:

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

 

Quando trava, o led do CAPS LOCK desliga e quando solto a tecla, liga novamente. Ao ligar, 

o windows faz o mesmo toque quando conecto qualquer dispositivo no USB.

 

A impressão que tenho é que o windows está desativando o teclado após manter qualquer tecla pressionada por 3-4 segundos.

 

adicionado 18 minutos depois

Acabei de encontrar a solução. O problema é uma configuração lixo do windows!!!!

 

1) Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras;
2) Clique com o direito em Teclado e depois Propriedades.
3) Abra a aba Hardware, selecione dispositivo de entrada USB e clique em propriedades

4) Clique em Alterar Configurações e abra a aba Gerenciamento de Energia.
5) Desmarque a opção "O computador pode desligar..."

 

fonte: http://www.pixelninja.me/usb-keyboard-switching-on-and-off-in-windows-8-1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Meu PC funciona normalmente , porém quando vou jogar ele funciona por um tempo e depois tava tudo , o teclado , mouse e fone param de funcionar , porém o boneco continua andando (sozinho) já tentei de tudo , troquei algumas peças menos a placa-mãe é o HD , já mexi em conf. formatei e mesmo assim continua dando o problema , alguém ajuda por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Guys, é o seguinte olhei no dxdiag no diagnósticos do DirectX e estava como se tivesse dois drivers de teclados instalados, eu jogo de um laptop, e no League of Legends funciona normal, mas no The King of Fighters '97 na steam, fica apresentando problemas, acho que é porque a steam fica instalando o DirectX várias e várias vezes, quando você vai instalar um jogo sempre ela pede o DirectX, deve ser isso que tá apresentando problemas, como quando o cara falou alí, que ele baixou o DirectX direto da Microsoft e funcionou, Pode ser que tenha sido isso.

Os dois teclados.

image.png.7a50ceeb8f20ea539fd59adeecef33a7.png

 

Teclado número 1

image.png.d85630fa8b7c2209d5891d05859f8edb.png

 

Teclado número 2

image.png.bbfc56fd986331db719cf35ca3957a94.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...