Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher um pc

Posts recomendados

Postado

Olá meu nome é Halley

Eu mexo com 3d studio Max e Adobe after effect e tambem estava querendo mexer com o Massive para fazer vários efeitos, estou querendo começar uma produtora então qual seria a configuração do pc?

se alguem puder me ajudar.

Postado

Fale seu limite para gastar e onde pretende comprar ( lojas fisicas, virtuais, ML, importador, etc) que fica melhor te dar uma dica

uma config média para edição gáfica:

P5k SE

E8400

2x 1gb DDR2 800

GF8600 gt

SataII 7.200 RPM 250GB( tamanho vai de acordo com sua necessidade de armazenamento)

ST 450PAG

Mas n espere nenhum "milagre" com essa config.

• Membro VIP
Postado

Não tenho experiencia em relação a edição gráfica então vou sugerir em cima da configuração do colega acima.

A Gigabyte GA-P35-DS3 é melhor construída que a P5K-SE e você deve encontrar ela mais barata também.

A 8600GT faça questão de ser a versão 256MB GDDR3, a versão de 512MB é pior!

Postado

Pra esse tipo de aplicação seria mais interessante um processador Quad Core, talvez um Q6600. Quanto a Placa mãe e a VGA eu concordo com o Wardys.

• Membro VIP
Postado

Eu ate posso indica uma configuração boa pra edição, mas você tem que dizer o quanto você pode gastar aonde vai compra como foi citado pelo rafa_jsp (Lojas Físicas, Mercado Livre, Lojas Virtuais, etc..).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...