Ir ao conteúdo

HP DESKJET D1360 no windows server 2003

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Estou precisando instalar uma impressora no HP DESKJET D1360 no windows 2003 server e não estou conseguindo pois no site da HP diz não ser compatível (no atendimento via 0800 da HP informaram não ser possível instalá-la neste SO).

Só que no passado, antes de detonarem com a máquina (vírus) a impressora estava instalada.

Baixei o driver do site da HP, no windows 2003, e compatibilizei com o windows XP (via botão direito, prorpriedades - compatibilidade - escolhi com o XP).

Ele mesmo assim nao instala...

Alguém já tentou ou conseguiu insltalar esta printer no 2003 server?

Obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

Bom Dia Timbeh,

Estou com o mesmo problema que o seu, porém minha impressora é HP Photosmart C4280 e nao tem driver para windows server 2003, você comentou sobre compatibilizar com o Windows XP, como você fez isso?

Abraços

Bom dia pessoal!

Estou precisando instalar uma impressora no HP DESKJET D1360 no windows 2003 server e não estou conseguindo pois no site da HP diz não ser compatível (no atendimento via 0800 da HP informaram não ser possível instalá-la neste SO).

Só que no passado, antes de detonarem com a máquina (vírus) a impressora estava instalada.

Baixei o driver do site da HP, no windows 2003, e compatibilizei com o windows XP (via botão direito, prorpriedades - compatibilidade - escolhi com o XP).

Ele mesmo assim nao instala...

Alguém já tentou ou conseguiu insltalar esta printer no 2003 server?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...