Ir ao conteúdo

Lexmark 4350 - Help!!!

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema sério na minha Multifunções e espero que alguém possa me ajudar...

Tenho esta multifunções em casa, ela estava funcionando muito bem até um tempo atrás (acho que um pouco depois de colocar a internet aqui em casa começou com isso...)

Ao ligá-la, ela está com todos os botões do painel da frente funcionando; a função copiar funciona (ou seja, a impressão funciona); a digitalização de fotos e/ou documentos tb (ou seja, o computador reconhece a impressora). O problema começa quando eu tento imprimir qqer documento salvo no computador: o programa da impressora diz que "a impressão começou", mas a impressora mesmo nem se mexe; 3 min depois, ela diz que a "impressão está concluída". Depois disso, não consigo fazer mais nada com as outras funções, de cópias e digitalização, e os botões do painel da frente travam, tanto que eu tenho q desligá-la na tomada porque o botão liga/desliga não funciona. Após desligar desta maneira, ao religá-la ela volta a ficar como estava, funcionando o painel, cópia e digitalização.

Já reinstalei o drive que veio com a máquina e nada, já procurei outro tipo de drive no site da Lexmark e também nada. Troquei o cabo USB, mesma coisa. O que eu posso fazer???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...