Ir ao conteúdo

gostaria de saber se este site é confiável ??

CarozZzin

Posts recomendados

Postado

bom pessoal eu estava futucando os topicos do forum:) sendo q eu vi um usuario falando q ia compra um hardware.. num site eu entrei nesse site me interessei por algumas peças sendo q eu gostaria de saber se o site é confiavel ou nao ??

gostaria mt q vocês me ajudassem...

http://www.tigerdirect.com/

desde já agradeço

Postado

É dos Estados Unidos e um amigo já comprou algumas coisas desse site e é bom. Mas tem uma coisa... ele mora lá...

Acho que eles nem entregam aqui pro Brasil. Caso você queira comprar para entregarem aqui será necessário alguma trasportadora ou algo do genero e a conversa já muda muito.

Postado

hum..

é porque eu tava olhando ..

ai vi q eles enviam por frete.. e tal..

nao é só pagar o frete e o produto q esta td ok ??

ou tem mais coisa??

Postado

Acho melhor você fazer essa pergunta na parte de lojas que talvez eles possam te informar melhor, mas pelo que eu sei o preço fica parecido com o praticado por aqui.

Nem todos os produtos que passam pela alfandega são vistoriados, então você pode ter a sorte de seu produto não ser taxado... ou ser taxado pela alfandega.

As taxas, se não me engano, são de 60% do valor do produto.

Produtos até 50 doletas não pagam imposto.

Acho que é isso.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...