Ir ao conteúdo

Placa de rede Wireless Encore

Nilmax

Posts recomendados

Postado

Hoje comprei essa placa de rede wireless e o PC num reconhece ela e num veio com os drive no CD meu é WinXP SP2 a placa é

Placa De Rede Wireless Superg Encore 802.11b/G Pci Adapter

Placa de rede wireless Encore 802.11b/g PCI Adapter

um dos 2 nome rss

pelo amor de deus se alguém poder me consegui os driver eu agradeço de mais :lol:

abraços :D

Postado
Hoje comprei essa placa de rede wireless e o PC num reconhece ela e num veio com os drive no CD meu é WinXP SP2 a placa é

Placa De Rede Wireless Superg Encore 802.11b/G Pci Adapter

Placa de rede wireless Encore 802.11b/g PCI Adapter

um dos 2 nome rss

pelo amor de deus se alguém poder me consegui os driver eu agradeço de mais :lol:

abraços :D

Entrar no site do fabricante e procurar pelo modelo da placa. Lá você encontrará os drivers.

Espero tê-lo ajudado.

Abrs.,

:bye:

Postado
cara num sei porque achei os drive + eles num instalam ¬¬ e são os mesmo que tem no CD

tem alguma ideia do q possa se ? o PC reconhece a placa + os drive num instala ela ta encaixada certo no PC

Já leu o manual que acompanha o produto? Caso afirmativo e sem sucesso entre em contato com o suporte técnico do fabricante.

Abrs.,

:bye:

Postado

acabei de lê fiz tudo certo já tirei e coloquei essa placa um monte de vezes uma luz verde fica piscando queimada acho que ela num ta se não o PC nem ia reconhece ela rss to pegando um drive de outra versão dessa placa pra ve se da certo já nem sei + o que eu faço se num de certo vou troca essa coisa rss

^^

Postado

Depois de instalar os drivers faça a configuração do software de acordo com o manual e com o sistema wireless que está a usar.

Só assim pode obter a correcta comunicação entre dispositivos.

Postado

aleluia deu certo de tanto insisti clicando pra instala os drive ele instalo + instalo o drive pro Windows 2000 porque o do XP quando dava certo travava o Windows ¬¬

povo brigadão pela ajuda ai agradeço de mais mesmo ^_^

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...