Ir ao conteúdo

Tem como baixar vídeo da internet?

flambeau

Posts recomendados

Postado

Se não for aqui, desculpa, mas como é internet em geral...

Gosto mt de trailer e quero gravar 1 DVD só c/ eles, mas o único site de download de trailer q achei é gringo. Os c/ legendas são todos em streaming. Alguém sabe de como fazer o download dos vídeos da internet ou algum site de download de trailer legendado?

Postado
Se não for aqui, desculpa, mas como é internet em geral...

Gosto mt de trailer e quero gravar 1 DVD só c/ eles, mas o único site de download de trailer q achei é gringo. Os c/ legendas são todos em streaming. Alguém sabe de como fazer o download dos vídeos da internet ou algum site de download de trailer legendado?

Basta instalar um programa chamado RealPlayer.Quando estiver vendo um video ele aparecerá na parte superior do video, ai então é so fazer o download.Valeu!

• 1 ano depois...
Postado

olha... eu uso uma extensão no firefox... se eu nao me engano é o Downloadhelph(ou algo parecido... quando chegar em ksa eu olho certinho) ele baixa qualquer video que esteja disponivel na internet como por exemplo os videos do youtube...

espero ter ajudado... assim q chegar em ksa(to no trabalho e nao tenho acesso a outro site rsrs) eu olho a extensão e coloco aqui p/ você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...