Ir ao conteúdo

Intel Extreme Dx38bt

GodAnubis

Posts recomendados

Postado

^_^ ola alguem por acaso conhece essa placa mãe intel...sabe se ela é boa..ou conhece algum site que tenha testes sobre ela?

intel DX38BT serie extreme obrigado!

Postado
^_^ ola alguem por acaso conhece essa placa mãe intel...sabe se ela é boa..ou conhece algum site que tenha testes sobre ela?

intel DX38BT serie extreme obrigado!

cara é uma boa placa mas nao recomendaria por alguns motivos:

- É ddr3 a nao ser que você esteja cheio da grana, comprar essa placa significa morrer numa grana séria em mémoria RAM. Memoria ddr3 ainda estão caras demais e a vantagem delas sob as ddr2 é pouco perceptivel.

- O chipset x38 está sendo extinto para dar lugar ao x48, eu nao gastaria minha grana em uma placa-mãe com chipset de vida curta e que está sendo retirado do mercado.

São dois bons motivos pra nao comprar essa placa, fora esses detalhes ela parece ser otima!

Postado

Bom cara, eu não a conheço muito bem, e concordo com Tucrila em parte, agora se você quer uma com o X38, eu te aconselharia a comprar a Asus Maximus Formula, pois ela é boa e aceita memória DDR2.

Abraço!

Postado

Como nosso amigo citou ai em cima, a maximus formula é muito boa só nao sei quanto a esse audio com entrada optica, ai você terá que pesquisar mesmo.

A maximus formula suporta crossfire.

• Administrador
Postado

A série extreme da INTEL é excelente, mas pelo valor dessa placa você consegue placas também com o chipset X38, de outras fabricantes e com mais opcionais do que esse modelo...

• 3 meses depois...
Postado

brother.. pode comprar a DX38BT.. eu tenho uma e garanto.. qualquer dúvida é só me contactar no msn.. ela só tem um bug na bios + é facilmente resolvido atualizando-a

o problema maior é a memória ddr3 que ainda é carrissima.. + é bom ter tecnologias futuras. então

aconselho e assino embaixo! :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...