Ir ao conteúdo

Pequena duvida em vba

Yukimura

Posts recomendados

Postado

Bom galera, to começando em vba agora. Aprendendo do zero seguindo de um livro. Ao fazer um dos exemplos desse livro me deparei com um erro na seguinte linha:

Worksheets("Plan1").Range("Worksheets("Plan1").Cells(3,1):Worksheets("Plan1").Cells(4, 3)").Value = 2

Segundo o livro esse comando deve atribuir o valor 2 desde a elula 3,1 ate a celula 4,3 da planilha Plan1. Ja fiz uma correção de uma aspa q faltava no livro, mas mesmo assim o erro continua o mesmo.

O erro é "Erro de compilação. Era esperado: Separador de lista ou )"

O erro acontece no local q eu coloquei o negrito no codigo. Tem como alguem me ajudar? Sei que ee codigo nao é o melhor jeito de fazer isso, só queria saber o erro para fins didaticos mesmo.

Postado

Tire as aspas e o dois pontos, coloque assim:

Worksheets("Plan1").Range(Worksheets("Plan1").Cells(3, 1), Worksheets("Plan1").Cells(4, 3)).Value = 2

Outra maneira mais fácil seria:

Worksheets("Plan1").Range("Plan1!A3:C4").Value = 2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...