Ir ao conteúdo

Lan House -- Acesso à Internet e Serviços Gráficos.

Posts recomendados

Postado

Gostaria que vocês me ajudassem, pois estou montando uma lan house e quero saber quais as configurações que posso por nela.

Já que não vai ter jogos, são cerca de 14 PC's para acesso à internet e um servidor com placa de captura e serviços gráficos, também quero colocar memória de 512MB e placa mãe Asus e HD de 160GB.

No aguardo.

Sem mais para o momento,

Cida Mendonça.

Postado
Gostaria que vocês me ajudassem pois estou montando uma lan house e quero saber quais as configurações, já que não vai ter jogos, são 14 pcs para acesso a internet e um servidor com placa de captura e serviços gráficos, também eu quero colocar memoria de 512 e placa asus e HD de 160. Espero respostas.:confused:

]

Acho que aqui não é o Lugar Ideal Para esse Assunto .. mas Acho que posso responder ....

Um computador Só Para Navegar Não Tem necessidade de um HD de 160 GB ... acho que 80GB é mais que o suficiente ..

Processador Celeron 430 1.8 Ghz

512 MB de Memoria

Placa Mãe Asus , Gygabite , Intel ou qualquer outra de Qualidade Regular

Hd de 80Gb Sata

Mouse Optico

Monitor LCD

Isso é mais Que o suficiente pra você NAVEGAR NA INTERNET

Os preços desse computador Variam de R$800,00 á R$1100,00 .. dependendo da região que você Mora ...

Postado

falae mano

tenho uma Lan House

uma configuração Custo-Benefício, seria montar com um athlon 64 3200+ ou o 4000 x2

para o athlon 64 tem uma placa de PC Chips q tá rodando muito Filé aqui no meu cyber, é a A13g+ ou a 33g, acho que é a A13g+ com chipset Nvidia suporta ddr2, Sata II, Dual Channel, recomendo... e o processador faz o dever de casa!

qrer montar Cyber, ainda mais para acesso à internet com intel é dar dinheiro pra loja...

AMD supre suas necessidades, e olha que ainda rodo jogo nelas sem lag...

qualquer coisa entra em contato

abrçs!

• 5 meses depois...
Postado

Eai camarada !

Estou interessado em montar uma Lan no meu Bairro, porém tenho um capital inicial Baixo. Preciso de ajuda pra algumas configurações de PCs , acessórios (microfone, fone, Webcam etc..) e também um programa para eu poder administar essas máquinas com eficiencia. Minha ideia inicial é colocar umas 04 PCs,1 Impressora.

O que você me recomendaria e qual o custo total desta Lan?

Grato de sua atenção....

Aguardo contato OK!

Um abraaaaaaaçu!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Camarada! Você tem uma base de preço desta configuarção. Preciso 6 Pcs (3 p/ jogos e 3 p/ net) pode ser com monitor CRT, e também acessórios, impressora etc.... E qual melhor internet a discada ou via rádio? E qual o programa pra gerencias essas máquinas?

Se você tiver alguma dica me manda OK!

Postado

PC para net com CRT você pode pegar um de promoção de magazine, aqui em SP você acha por 599,00 com monitor 17" crt completo

Agora para jogos você pode montar um com E7200, gigabyte e 8600GT DDR3, vai gastar uns 1300 com monitor.

Internet tem que ser via rádio pelo menos, discada para 8 micros é um inferno :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...