Ir ao conteúdo

Escolha de placa de video

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda porque minha placa de video esta nas ultimas e eu quiria comprar uma nova, estive pensando se trocar o cooler seria uma boa opção, mas pelo preço q eu consigo as placas é mais fácil comprar uma nova (do paraguai)..só q ai bateu a duvida n sei qual placa seria boa pra minha config, MB asus a8v- e se , athlon 64 3000+ 1.8 , hd 80 gb, 1gb de memoria, fonte generica, atualmente tenho uma geforce 6600 pci ex 128 mb.. Eu tinha pensado na 6800 ultra extreme mas pesquisei e vi q é raro de encontrar nova, intao pensei na linha 7 da geforce mas n quero as geforve com turbo cache, tinha pensado na 7600 gs ou na 7600 gt, mas eu n quiria ter q trocar fonte nem nda, gostaria de saber qual das placas se incaxaria bem na minha config ou se tiver alguma outra placa boa, quanto as marcas olhei da xfx e uma q eu olhei era da ECS n sei se essa marca é boa gostaria de saber se vale a pena pois o preço era um pouco mais baixo doq das otras marcas.. muito obrigado pela ajuda se possivel

Postado

Cara com fonte genérica eu nem ligava o pc...mas uma pv bem indicada é a 8800 gt xxx da XFX,você encontra na média de no mercado livre 300,00.Mas pegue uma fonte melhor uma Zm360b-Aps cai bem na sua config ou uma Seventeam 420 bkv

[]'s

Postado

Cara com fonte genérica eu nem ligava o pc...mas uma fonte bem indicada é a 8800 gt xxx da XFX,você encontra na média de no mercado livre 300,00.Mas pegue uma fonte melhor uma Zm360b-Aps cai bem na sua config ou uma Seventeam 420 bkv

[]'s

Acho que você quis dizer 8600GT xXx... a 8800GT é muito mais cara entre 750 e 850 reais.

Mas como vai no PY pega uma 8800GT, fica uns 550 reais lá. Vale a pena, mas no seu caso teria que usar uma boa fonte, boa mesmo. E no futuro atualizar processadores e memorias.

Postado

Pois é mas eu n quiria troca fonte porque ela vai sair mais cara q a placa eu quiria saber se uma 7600gt gasta muito mais energia q a 6600? Sera q uma 8600 gt n vai da gargalo na minha config? Quero uma q rode redondinho.. Vlwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...