Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest NACHITO

Scanner tce s550 p/ windows xp

Recommended Posts

Guest NACHITO

<font color='#000000'>Hola por favor alguém têm o Driver para este Scanner ?? Porque na página da TCE não têm e o que têm lá não funciona, obrigado pela Atenção.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Cassiano Gomes
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>cara, instalei o win98 só para usa-lo, pois, não foi feito driver para o winxp, meu scanner é o TCE 550u, e o programa que peguei no site da TCE funciona normalmente. Qual a sua configuração de hardware? :jump:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NACHITO
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Velho valeu, no win 98 funciona perfeitamente, o que eu tô precisando é pegar o Driver para o Windows XP Valeu.... E usando aquele Driver da página ele não reconhece nem a pau no XP....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Cassiano Gomes
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>cara você não vai acreditar, consegui fazer este scanner funcionar no XP, peguei o drive do 450 para windows NT, estou em fase de teste se você quiser tentar.

:oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NACHITO
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Velho você têm o LINK direto pra baixar o Driver que na página da TCE www.tce.com.br lá tá confuso o S450 pra teste, um tá como 95/98 e outro não diz nada, valeu....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Cassiano Gomes
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O link eu não tenho em mãos, mas observe o que está escrito 450 NT, mais na parte de baixo da página, se não conseguir me fale seu e-mail que eu te mando.

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NACHITO
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Velho baixei o arquivo S450.exe da página, vou testar hoje mesmo e ver se dá certo espero que sirva a baga ;-)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NACHITO
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Velho fiz de outro jeito que tá fununcando a 100 % com o proprio Driver da TCE  ]:)  

->Baixar o Driver na página http://www.tce.com.br na seção de Drivers  dar download no arquivo S550.exe quase no final da página.

->DEscomprimir o arquivo S550 no Drive C:\ dando tudo next, next,   sair fora do instalador assim que aparecer a tela de SETUP

->Entrar na pasta c:\S550\TCEV6(Bra)\TBDrivers\OS

E Clicar com o botão direito no arquivo Scan_BRA.inf "Instalar"

->O Windows XP vai colocar uma mensagem que o Software não passou pelo teste de compatibilidade, é só dar continue e ir pro Abraço Boa Scaneada ;-)  :bandeira:  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tce eu consigo instalar no xp, somente pelo Nt tem 2 instaladores diferentes em brasil/ taiwan/windows/NT/, não sei os nomes nem o caminho certinho p/ dizer porque não estou em casa nem c/ o cd aqui, boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!

consegui achar uma fonte do driver do scanner TCE S550 e diponibilizei neste endereço:

http://files.filefront.com/TCE_S550W2kxpex...;/fileinfo.html

Espero que ajude, pois também precisei deste driver e somente agora consegui encontrá-lo!

o Driver originalmente é destinado aos Windows 2000 e XP.

Caso ainda haja problemas na instalação deste driver, poste-o aqui e tentaremos dentro do possível, resolver o problema.

Abraços!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais