Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda : geforce fx 5200


Visitante

Posts recomendados

E aí,

estou com problemas com minha FX 5200. Quando vou rodar jogos de Nintendo 64 no emulador (project 64), os jogos dao umas pequenas travadas, e depois voltam ao normal. Isso ta me irritando, já que a FX 5200 era pra aguenta tranquilo os jogos sem travar. já mudei do Windows 98 pro XP, mas continua a mesma coisa. Queria saber qual o problema já que instalei os drivers normalmente. Meu PC é um atlhon XP 2800 +, 512 MB RAM, ASUS A7v8X - X. Eu acho que não era pra da esses pepino. ME ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, acho que depende muito mais da qualidade da ROM e dos plugins do emulador, do que da placa de vídeo.

Na minha FX roda muito bem Super Mario 64, Mario Kart 64 e Harvest Moon 64, inclusive com muito mais detalhes do que no console.

Já o GoldenEye não roda muito bem, inclusive apresenta falhas em algumas texturas (árvores quadradas, céu escuro onde deveria ser claro, chão transparente, etc...)

Eu tô usando o Project64, que ainda é o melhor.

Mas de qualquer forma, você pode dar uma desfragmentada no disco pra ver se melhora. Mas se não melhorar, o jeito é se conformar ou tentar baixar outra ROM do game com problema pra ver se resolve.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...