Ir ao conteúdo

Mobo phitronics queimou. Tenho direito à garantia?

Crazy Cat

Posts recomendados

Postado

a minha mobo phitronics AMKN2 para AMD2 queimou com 10 meses de uso. Na nota fiscal afirma que a garantia é de 36 meses. Visitei o site do fabricante ele afirmam que a garantia não é para o "usuário final" e que deve ser feito um contato com o revendedor... será que tenho direito a outra placa?

Como aconteceu?: estava com o pc ligado várias horas fazendo download... desliguei o monitor e sai do local e fui dormir... Quando acordei fui conferir e o pc estava desligado. Iniciei a máquina e não houve resposta, foi aí que contactei a assistência técnica e me informaram que a mobo havia queimado. Mas o que causou isso? não sei. não houve chuvas torrenciais na noite... a fonte está em perfeitas condições... os demais componentes estão ok, memória, hd, processador, rádio (internet) etc... fiz os testes com uma outra placa e está tudo em ordem.

Postado

tem direito sim

so que você devera levar na loja que comprou e a loja e q vai ao fornecedor para que este por sua vez entre com RMA para o fabricante!

e na boa, compre uma placa-mãe de um fabricante mais pioneiro...tipo Asus, MSI, Gigabyte, Abit!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...