Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o seu estilo de jogo preferido?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu votei em Ação, do tipo aventura, como Sonic.... tem também ação do tipo Quake, Counter Strike, Medal Of Honor, Hexen (nossa... alguém ainda joga?), Resident Evil... estratégia como Warcraft e Age of Empires... mas vamos falar em consoles, até porque esses aí me cansam muito, principalmente Resident... eu não tenho muita paciência não galera, esquento a cabeça o dia inteiro então quero chegar em casa e relaxar, e sonic cai como uma luva pra mim...

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa enquete tá fraquinha, mas tudo bem...

Eu prefiro jogos de corrida e esportes (faltou esta opção), tais como: GP4, F1, Need for Speed, FIFA, NBA, NHL..., mas alguns de ação também vão bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolher assim é difícil...

esporte- me amarro em jogos de futebol e já fiz vários campeonatos de winnig eleven no psx e agora to aguardando o lançamento do jogo para PC...

ação -  tem vários inesquecíveis também...como metal gear e o tão conhecido medal of honor...

aventura - quem nunca jogou mário ?

RPG - quem não conhece final fantasy não conhece o que é um jogo

corrida - top gear, need for speed, gran turismo...

Todos esses já passei horas jogando e acho que não sei dizer qual deles é o melhor tipo de jogo.....os que eu passei mais horas jogando foram os de RPGs(só o FF7 eu tinha 112h de jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei em rpg porque não tem jogos de guerra.

porque o que eu gosto mesmo é de jogos estilo commandos, C&C, desperados, CS, american army e todo tipo de jogo que envolve guerra, ação e destruição. matrix, max payne, hulk :estupido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...