Ir ao conteúdo

HD em Home Theater

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alessandro,

Bem vindo ao fórum!

Se o Home Theater tem USB, você quer usar um HD ? Não seria um pendrive?

Abraços,

RedBeard

• Membro VIP
Postado

Veja, esses aparelhos não lidam bem com muitos arquivos.

Se você colocar 100 arquivos num pendrive há relatos que o aparelho vai levar 5 a 10 minutos só pra ficar ativo. Todo mundo que usa este tipo de conexão mantém poucos arquivos no pen, em torno de 10, para que o aparelho não se perca.

Outro detalhe é que a formatação precisa ser feita em FAT que aceita discos no máximo com 2 gigas, ou FAT32 que aceita 30Gigas. Não vai adiantar nada você ter um disco maior.

Abraços,

RedBeard

Postado
Tirem uma dúvida minha, por favor.

Em casa eu tenho um Home Theater que tem entrada USB, eu posso utilzar o HD para tocar musicas e ver filmes no mesmo??

Dá pra usar sem problemas, embora tenha alguns aparelhos que se confundem realmente quando o disco tem muitas pastas, como disse nosso colega aí atrás, principalmente os da Philips. Mas lembre-se que o Hd deverá estar formatado em FAT32 porque esses aparelhos não reconhecem partições NTFS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...