Ir ao conteúdo

Ajuda na compra de monitor (LG L1760TR)

Lerwys

Posts recomendados

Postado

ae galera....

Andei pesquisando sobre monitores LCD e estou quase decidido a comprar um. O único probema é decidir qual.

Gostei muito de um monitor LG L1760TR black edition

http://www.waz.com.br/monitor/lg_l1760trbfq.php?codprod=91283

http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000040102&parentCategoryId=0000000401&categoryLevel=4&productId=1100001603

Esse monitor é bom para usar com jogos como CS-Source, Virtua Tennis 3 no meu PC ??? Pois vou ter que usar em 1280x 1024 para a imagem não ficar distorcida, certo ?

Queria tambem mais sugestões de vocês, caso tenham mais alguma....

VLWWW

Postado

Pra mim esse monitor é impecável. Tempo de resposta bem baixo e excelente qualidade de imagem. não tenho nem mais o que dizer. Sinceramente não sinto falta do meu antigo CRT. Pode comprar que vale a pena. Palavras de um crítico de monitor LCD.

Apenas tenha em mente que LCD foi feito pra ser utilizado na resolução nativa. Em 1024 x 768 a qualidade de imagem dele ainda é aceitável, mas longe da qualidade que se vê na resolução nativa.

Postado
Pra mim esse monitor é impecável. Tempo de resposta bem baixo e excelente qualidade de imagem. não tenho nem mais o que dizer. Sinceramente não sinto falta do meu antigo CRT. Pode comprar que vale a pena. Palavras de um crítico de monitor LCD.

Apenas tenha em mente que LCD foi feito pra ser utilizado na resolução nativa. Em 1024 x 768 a qualidade de imagem dele ainda é aceitável, mas longe da qualidade que se vê na resolução nativa.

Ae...

valeu pela ajuda Danelon. Eu nunca quis comprar um monitor de lcd antes por causa do mau desempenho em jogos, mas acho q hj em dia os monitores LCD fazem um ótimo trabalho....

valeu

Postado

Na resolução nativa Lerwys....não se esqueça disso. Eu não aconselho ninguém a comprar monitor LCD pra usar abaixo da resolução nativa, mesmo que seja em 1024 x 768, no caso de um LCD 17" ou 19".

Postado
Aproveitando o tópico;

Como saber qual é a resolução nativa de cada monitor?

Seria a resolução máxima?

Monitores LCD de 17" e de 19", tela tradicional, possuem resolução nativa 1280 x 1024. Em telas widescreen a resolução nativa dos LCDs 19" e 17" é 1440 x 900.

E sim. Geralmente eles costumam colocar resolução máxima nos anúncios ao invés de resolução nativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...