Ir ao conteúdo

Som distorcido

patypr

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

To com um problema no meu som,ele estava funcionando certinho de repente o pc reiniciou e quando voltou o som começou a falhar,se eu abrir qualquer coisa quando ta tocando alguma música ele começa a falhar e fica distorcendo,já fiz várias tentativas e nada,já aconteceu isso uma vez e acabei formatando o pc então ele voltou a funcionar normalmente mas eu não quero formatar novamente.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Minha placa é uma P5vd2-vm

Processador core 2 duo 1.8

2G de memória

HD 80g-250g e 200g

Placa de vídeo Gforce 8500 gt

SO XP

Postado

Se o som fica normal depois q você formata o pc o problema pode ter acontecido na hora da reinicializacao forcada. Pode ter corrompido o driver de som... tenta reinstalar ele.

Postado

Olá,obrigada por responder mas eu já tentei isso,reinstalei os drivers e até reparei o windows mas o problema persiste,não sei mais o que fazer.

Se você tiver outra solução eu agradeço.

Obrigada.

Postado

Me desculpe por ter demorado pra responder,o única coisa que funcionou foi a formatação,eu tava evitando formatar mas não deu,o pior é que já tinha acontecido isso uma vez e tive que formatar.

Valeu pela ajuda pessoal.

Meu problema agora ta resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...