Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conseguiu transformar a radeon em firegl ?


Visitante

Posts recomendados

eu tenho uma Sapphire Radeon 9500, e tentei fazer aquela modificação, dai eu puxei o arquivo atualizado do FIREGL (FireGLX1X2T2Z1-Win2kXP-78841) no "site da ATI" e puxei o RIVA TURNER (RivaTuner20RC14) no "site do guru3d". Mas quando eu abrir o SOFTFIREGL e cliquei em continue ele pede um arquivo ati2mtgl.sys e esse arquivo não tem no pacote do FIREGL o mais atualizado (FireGLX1X2T2Z1-Win2kXP-78841), então o que eu tenho que fazer ????

alguem poderia me ajudar ?????

VALEU por ler !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Shinji_Eva01@09 Out. 2003,13:23

como faz então ???

Basta você ir lá na pasta System, no momento em que ele pedir esse arquivo, explore as pastas na própria janela, procure pela do Windows que fica no diretório raiz, depois entre na subpasta System, e selecione esse arquivo, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua placa tem as opções Quadro para uso profissional habilitadas, e o nome e logo em Propriedades de Vídeo muda de nVidia GeForce para nVidia Quadro.

Também são desabilitadas algumas funções da GeForce que não existem na Quadro, e resumindo tudo isso, só gera perda para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sombra_XXI@10 Out. 2003,11:32

Sua placa tem as opções Quadro para uso profissional habilitadas, e o nome e logo em Propriedades de Vídeo muda de nVidia GeForce para nVidia Quadro.

Também são desabilitadas algumas funções da GeForce que não existem na Quadro, e resumindo tudo isso, só gera perda para jogos.

É Radeon, irá mostrar como uma FireGL. O q muda são as instruções OpenGL, basicamente isto interessa a quem faz trabalhos gráficos (AutoCAD e similares), para "joguinhos" o desempenho pode piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...