Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae l7vta v1.1 + xp2400+, windows xp


Visitante

Posts recomendados

Ai me ajudem!!!!! estou a alguns dias com a plama mae ECS L7VTA V1.1 tendando a seguinte configuração: a placa-mãe com XP 2400+ e Windows XP SP1 acontece que com o clo configurado para 200MHZ ela funciona que é uma beleza, mas quando eu coloca a freqüência real do processador (266) ela só da tela azul. não é a placa mãe nem o processador que em outra placa (A7V8X-X) funciona e a placa-mãe ECS com outros prossesadores de clock diferente funciona. Mesmo assim por via das duvidas eu também já substitui as peças por mais de 2 vezes.

então se alguem puder me ajudar a tentar ressolver esse problemas seria de grande valia, visto que aqui na minha loja e a configuração que mais sai para venda.

OBS.: já fiz todos os UP-GRADES de bios que existem na pagina da ECS.

Um abraço a todos

Att

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, entendo um pouco de informática, mas nunca vi acontecer este tipo de problema com a placa ECS e processadores Atlhon, hoje levei pela segunda vez o meu Atlhon XP2400+ pois a qualquer desligamento indevido volta para clock 2200mhz????? engraçado não acham.

Zélio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...