Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Philips SPC520NC/00 de 1.3 Mps


ralffer

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Comprei este modelo da Philips, a instalação foi fácil e funcionou de primeira. Nenhuma imagem ficou de ponta cabeça no MSN.

O 'face tracking' funciona bem e ela tem 1.3 mega pixel de resolução também para o vídeo, que é capturado em 30 frames por segundo.

Fora isso, o design dela é bem legal

Valeu a pena a compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Comprei uma webcam Philips Spc530nc. Paguei cerca de 95 reais nas Americanas.com

Estou bastante satisfeito. A qualidade de imagem é muito boa e o microfone embutido funciona exatamente como eu queria. Eu não tenho microfone embutido no meu laptop e queria que a câmera jogasse o áudio para o Skype, sem necessidade de ligar a transmissão de imagem. Tudo 100%.

Fora que ela é muito mais elegante que aqueles "ovos" pretos fabricados com a marca Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
comprei a camera spc520nc e me decepcionei ela funciona de cabeça pra baixo no MSN e philips me informou que isso não é defeito. obrigado philips.

não comprem

então aconteceu comigo, e percebi que quando eu ligo ela aparece um ícone novo na barra de tarefas, chamado DIVXG400, se entrar nele, tem uma linha escrita:

Force vertical flip, ai tem que pegar a opção "Flip output", quando esta no MSN.

Mas tem que voltar no "don´t flip" com os outros aplicativos se for assistir filmes em .avi por exemplo.

e um saco mas antes isso do que comprar outra ou tentar pendurar a webcam de ponta cabeça!

se alguém tem uma melhor idea...eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...