Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 bits


Visitante

Posts recomendados

Tipo... Tenho minha Gf4-MX440. É um modelo pobre, mas foi o melhor que meu bolso pode comprar... Tipo é uma placa de 64 bits; e eu queria saber se por este fato ela é pior para overclock.

Tipo: Se eu tivesse a mesma placa do mesmo fabricante, porém de 128 bits ele seria melhor p over do que a minha atual de 64?

Até onde isto interfere num overclock?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@09 Out. 2003,13:43

Não faz diferença em termos de overclock. O que faz diferença mesmo é o tempo de acesso da memória.

Mas claro que uma placa de 64 bits vair ter um desempenho MUITO inferior a uma de 128 bits.

Acho que o desempenho é apenas POUCO inferior né não??? Olhe aqui os meus resultados com uma de 64 bits contra as de 128 da galera.

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de OC não tem muita diferença de uma pv de 64bits p/ uma de 128,mas o desempenho geral da de 128bits vai serq quase o dobro.

o Aquamrk 3 sua GF2 ta indo bem mesmo,isso deve ser porq esse bench usa + GPU q memória,tenta faze + OC na GPU e seus FPs aumentam + q oc na memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@14 Out. 2003,01:32

Em termos de OC não tem muita diferença de uma pv de 64bits p/ uma de 128,mas o desempenho geral da de 128bits vai serq quase o dobro.

o Aquamrk 3 sua GF2 ta indo bem mesmo,isso deve ser porq esse bench usa + GPU q memória,tenta faze + OC na GPU e seus FPs aumentam + q oc na memória.

Ok..ok... Mas o limite aqui de over na GPU estável é de 305Mhz... Depois disso, ou oscila muito, ou aparecem artefatos na tela.

Acho que dá p colocar mai over nela, mas não sei como.. Lí em algum lugar sobre overclock em Placas de vídeo pelo setup... Seria isso mesmo, ou será que é só aumentar as latências e tal???

E olhe também minha pontuaçãso com a GF4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G£äß®ö+14 Out. 2003,13:35-->
DVBreakout@14 Out. 2003,01:32

Em termos de OC não tem muita diferença de uma pv de 64bits p/ uma de 128,mas o desempenho geral da de 128bits vai serq quase o dobro.

o Aquamrk 3 sua GF2 ta indo bem mesmo,isso deve ser porq esse bench usa + GPU q memória,tenta faze + OC na GPU e seus FPs aumentam + q oc na memória.

Ok..ok... Mas o limite aqui de over na GPU estável é de 305Mhz... Depois disso, ou oscila muito, ou aparecem artefatos na tela.

Acho que dá p colocar mai over nela, mas não sei como.. Lí em algum lugar sobre overclock em Placas de vídeo pelo setup... Seria isso mesmo, ou será que é só aumentar as latências e tal???

E olhe também minha pontuaçãso com a GF4!

To achando q você ta forçando muito OC aí,sua GPU esta em 366MHz!!!,mais q uma 9500pro!!!

Na sua pv,a limitação esta no barramento de memória e não no GPU,diminui o clock da GPU e aumenta da memória q você vai ganhar + desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@19 Out. 2003,00:45

diminui o clock da GPU e aumenta da memória q você vai ganhar + desempenho.

Pô... cada um fala uma coisa... uns falam que é p aumentar o core da GPU que vai ficar arrebenta.. agora você fala que é p aumentar a memória...

Afinal: O que é melhor para games? Aumentar o GPU ou as memos? :seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G£äß®ö+19 Out. 2003,12:17-->
DVBreakout@19 Out. 2003,00:45

diminui o clock da GPU e aumenta da memória q você vai ganhar + desempenho.

Pô... cada um fala uma coisa... uns falam que é p aumentar o core da GPU que vai ficar arrebenta.. agora você fala que é p aumentar a memória...

Afinal: O que é melhor para games? Aumentar o GPU ou as memos? :seila:

No aquamark 03,aumentar o core da GPU vai ser + negocio q o clock das mems.

já nos jogos em gerais,como a limitação maior da sua pv ~´e o barramento de memória,aumentar o clock das mems ´da + desempenho.

Mas é óbivio q se você aumentar os 2 vai ficar bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...